29 de março de 2012

OUTRA VEZ? RESTOS DE VÍTIMAS DO 11/09 TERMINARAM EM UM ATERRO SANITÁRIO



Os restos mortais de várias vítimas da tragédia de 11 de setembro de 2001 noS EUA, acabaram em um aterro sanitário de acordo com um relatório divulgado pelo Pentágono. A revelação é o resultado da investigação do Departamento de Defesa dos EUA sobre a alegada negligência no necrotério militar na base da Força Aérea dos EUA em Delaware.




No ano passado, o Departamento de Defesa reconheceu que os restos de pelo menos 274 soldados mortos foram enviados para um aterro sanitário localizado perto de Washington, e em 2012 veio à tona outra história similar.


O relatório explica que no lixão, localizado no subúrbio de Virginia, acabaram restos das vítimas de dois aviões: o que caiu na Pensilvânia, supostamente como resultado da luta entre terroristas e passageiros tentaram tomar aparelhos de controlo, e do avião que caiu no Pentágono. Nesses dois acidentes morreram 223 pessoas.


O Departamento não especifica no seu relatório os restos mortais de muitas vítimas acabaram em aterros, referindo-se a "várias partes". Os restos não podem ser identificados, adicionado às autoridades, devido aos efeitos da incineração e os efeitos destrutivos da sua própria tragédia.


O relatório deixa claro que os funcionários do necrotério  acreditaram que "após o final queima, nada foi" das vítimas. No entanto, na verdade os restos  foram para um empreiteiro responsável pela utilização de resíduos biomédicos e acabaram chegando no aterro.


0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...