17 de abril de 2012

Rússia está atordoada após Japão ter revelado plano de evacuação de 40 milhões de pessoas



Um novo relatório que circula no Kremlin hoje preparado pelo Ministério das Relações Exteriores sobre a planejada reabertura de negociações com o Japão sobre as Ilhas Curilas disputadas durante os estados próxima quinzena que os diplomatas russos foram "atordoado" depois de ter sido dito pelos seus homólogos japoneses que mais de 40 milhões de seus povos estavam em "perigo extremo" da vida envenenamento por radiação ameaçando e pode muito bem provável ser confrontado com evacuações forçadas longe de suas cidades de países orientais mais localizados ... incluindo um maior do mundo, Tokyo .
As Ilhas Curilas são localizados em Oblast Rússia Sakhalin região e alongar cerca de 1.300 km (810 milhas) a nordeste de Hokkaido, no Japão, de Kamchatka, na Rússia, que separa o Mar de Okhotsk a partir do Oceano Pacífico Norte. Há 56 ilhas e muitas rochas mais pequenas. Consiste da Grande cume Kuril e Lesser cume Curilas, todos os quais foram capturados por forças soviéticas nos dias finais da Segunda Guerra Mundial a partir do japonês.
O "perigo extremo" enfrentando dezenas de milhões dos povos japoneses é o resultado do desastre nuclear de Fukushima Daiichi que foi uma série de falhas de equipamentos, colapsos nucleares, e liberações de materiais radioativos na Usina Nuclear de Fukushima I, na sequência do terramoto de Tohoku e tsunami em 11 de março de 2011.
Segundo este relatório, os diplomatas japoneses têm sinalizado para os seus homólogos russos que o retorno das ilhas Curilas ao Japão é "crítica", como eles não têm outro lugar para reassentar tantas pessoas que, em essência, se tornar o maior migração de seres humanos desde 1930, quando o líder soviético Stalin forçou dezenas de milhões para reassentar as regiões do Extremo Oriente da Rússia.
Importante notar, este relatório continua, é que os diplomatas japoneses disseram a seus homólogos russos que eram, também, "considerando seriamente" uma oferta da China para deslocar dezenas de milhões de seus cidadãos para o continente chinês a habitar o que é chamado de fantasma " cidades ", construída por motivos ainda desconhecidos e descrito, em parte, pelo Serviço de jornal londrino Daily Mail da News em seu 18 de dezembro de 2010 artigo intitulado:" As Cidades Fantasma da China: Imagens de Satélite surpreendentes mostram cidades destinadas a ser o lar de milhões Mentir Deserta "que diz:

"Estas imagens surpreendentes de satélite mostram cidades alastrando construídos em partes remotas da China que foram deixadas completamente abandonado, às vezes anos após a sua construção. Elaborar edifícios públicos e espaços abertos são completamente inutilizados, com exceção de alguns poucos veículos do governo perto de serviços das autarquias comunistas. Algumas estimativas colocam o número de casas vazias em tantos como 64 milhões, com até 20 novas cidades que estão sendo construídos a cada ano em vastas áreas do país de terra livre. "
Especialistas do Ministério do Exterior nesta nota relatório que deve Japão aceitar a oferta da China, a potência combinada destes dois povos asiáticos faria o maior super-potência da história humana com uma economia maior do que a dos Estados Unidos e União Europeia combinados e capaz de campo uma força combinada militar de mais de 200 milhões.
Para quão horrenda é a situação no Japão recentemente foi articulada pelo diplomata japonês Akio Matsumura , queadvertiu que o desastre na usina nuclear de Fukushima pode vir a se transformar em um evento capaz de extinguir toda a vida na Terra.
De acordo com o Serviço de Notícias Prison Planeta :

"Matsumura postou [isso]. Entrada surpreendente em seu blog na sequência de uma declaração feita pelo ex-embaixador do Japão para a Suíça, Mitsuhei Murata, sobre a situação em Fukushima

Falando em audiência pública da Comissão Orçamental da Câmara de Vereadores em 22 de Março de 2012, Murata, advertiu que "se o prédio da unidade aleijado reator 4 - com 1.535 barras de combustível na piscina de combustível passou de 100 pés (30 metros) acima do solo - entra em colapso, não só irá causar um desligamento de todos os seis reatores, mas também afetará a piscina de combustível gasto comum contendo 6.375 barras de combustível, localizado cerca de 50 metros do reator 4, "escreve Matsumura.

Em ambos os casos as hastes radioactivos não são protegidos por um vaso de contenção; perigosamente, estão abertas ao ar. Isso certamente causaria uma catástrofe global como nunca antes experimentada. Ele ressaltou que a responsabilidade do Japão para o resto do mundo é imensurável. Tal catástrofe afetará todos nós por séculos. Embaixador Murata nos informou que os números totais das barras de combustível irradiado no local Daiichi Fukushima excluindo as hastes no vaso de pressão é 11.421. "
Perturbadoramente, a situação desesperada de frente para o Japão é, também, de frente para os Estados Unidos como observadores militares russos sobrevoando os EUA esta semana como parte do Tratado de Céu Aberto estão relatando "sem precedentes" quantidades de radiação nas regiões ocidentais do país, uma descoberta que foi confirmado por cientistas do Instituto Oceanográfico Woods Hole, que confirmaram que uma onda de resíduos altamente radioactivos é dirigido diretamente para a costa oeste dos EUA .
Importante notar é que esta nova onda de Fukushima radiação dirigida para os EUA é, além de eventos anteriores de radiação que os cientistas americanos estão culpando por partículas radioativas do Japão a ser detectados no kelp na Califórnia .
Embora a notícia desta catástrofe global em curso ainda está sendo fortemente censurada em os EUA, o mesmo não pode ser dito sobre o Japão, e como relatado recentemente pelo principal jornal japonês The Mainichi Daily Notícias que relata :

"Um dos maiores problemas que enfrentamos é a possibilidade de que a piscina de combustível nuclear irradiado do reactor n º 4 ao n º Fukushima atingida uma Usina Nuclear entrará em colapso. Isso é algo que os especialistas de dentro e fora do Japão têm apontado desde que o grande terremoto atingiu. TEPCO, entretanto, diz que a situação está sob controle. No entanto, não só os especialistas independentes, mas também fontes do governo dizem que é uma grave preocupação.

O conjunto de armazenamento no edifício reactor No. 4 tem um total de 1.535 barras de combustível, ou 460 toneladas de combustível nuclear, na mesma. O edifício de 7 andares em si sofreu grandes danos, com o pool de armazenamento quase intacto no terceiro e quarto andares do prédio. O telhado foi levada pelo vento. Se o pool de armazenamento quebra e corre seco, dentro de combustível nuclear irá superaquecer e explodir, causando uma enorme quantidade de substâncias radioactivas se espalhar por uma área ampla. Tanto os EUA Nuclear Regulatory Commission (NRC) e francesa de energia nuclear Areva ter alertado sobre esse risco.

Um relatório divulgado em fevereiro pela Comissão Independente de Investigação sobre o acidente nuclear de Fukushima Daiichi afirmou que o pool de armazenamento da planta do reator n º 4 foi claramente demonstrado ser "o elo mais fraco" nas paralelas, reacção em cadeia da crise nuclear desastre. O pior cenário desenhado pelo governo inclui não apenas o colapso da piscina do reactor n º 4, mas a desintegração de barras de combustível irradiado de todos os reatores da usina outros. Se isso vier a acontecer, os residentes na área metropolitana de Tóquio seria ser forçado a evacuar " .
Mesmo que esta crise no Japão tem sido descrito como " uma guerra nuclear sem uma guerra "e Militar dos EUA está sendo relatado está estocando grandes quantidades de comprimidos anti-radiação, em preparação para fallout nuclear , não há evidências de todo o povos ordinários estão sendo advertidos sobre o perigo de qualquer forma.
Traduzido pelo Google
Link original da noticia:

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...