18 de maio de 2012

Presidente Obama diz a filho de Will Smith que não pode confirmar nem negar a existência de ETs


O ator Will Smith ficou encabulado durante uma visita à Casa Branca, quando seu filho perguntou ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se os ETs eram reais.

Antes da visita, Smith, que é um dos atores principais dos filmes “Homens de Preto“, havia proibido seu filho Jaden de perguntar ao presidente sobre qualquer assunto relacionado aos extraterrestres; mas o pequeno ator de 13 anos de idade não pode resistir.

O jovem fez a pergunta quando Obama mostrava a “sala de situações” (local que o presidente se reúne com seus assessores durante uma crise) para a família que visitava.

Smith disse ao apresentador da BBC Radio 1, Chris Moyles: “Na noite anterior Jaden tinha dito a mim ‘Pai, eu tenho que perguntar ao presidente sobre os alienígenas’, e eu disse, ‘Cara, não, isso não é legal. É embaraçoso. Não pergunte isso ao presidente!’. ”

“Assim, entramos na sala de situação e o Jaden com aquele olhar se inclina para mim e pergunta, ‘Pai, qual é o meu castigo?’… …Barack, sem perder o estilo olha para Jaden e diz, ‘Os ETs, certo? OK, eu não posso confirmar, nem negar a existência de extraterrestres, ma eu posso lhe dizer que se houve uma reunião secreta e se houve uma discussão sobre isso, ela teria acontecido nesta sala“.

Fontes:
http://ovnihoje.com

Nota: Essa história de ficar acobertando a existência de seres alienígenas ja não cola mais diante de tantos fatos já expostos e tantas provas já apresentadas.
Só não crê na existência de outros tipos de vida extraterrestre ou intra-terrestre quem não quer, porque a verdade é uma só: ELES EXISTEM SIM, E SE DIVERTEM COM A FATO DE MUITOS NÃO CREREM, com isso eles ficam no lucro.

Abraços
Célio

P.S Em tempo: Estou postando um pouco menos blog, só estou entrando a noite na net pois estou muito atarefado com um novo projeto de trabalho, espero que compreendam. Super abração continuem pesquisando e se informando, e claro tenham fé sempre que Deus o Pai verdadeiro de amor é por todos nós.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...