24 de junho de 2012

Nibiru 2012: O Planeta X está vindo para a Terra e é visível a olho nu. Atualizado Novos vídeos


Nibiru ou Planeta X, visível acima do Sol nascente
RÚSSIA -. Os russos não escondem que o chamado Planeta X ou Nibiru como outras abordagens da Terra e suas conseqüências podem ser catastróficas. no céu há um novo objeto, uma mancha avermelhada antes só observada por astrônomos, mas depois de maio 2012 pode ser visto a olho nu .
Este seria o escuro planeta Nibiru, a probabilidade da existência deste planeta em nosso sistema solar apenas reconhecido pela NASA em 1982. Desde os sumérios de 5000 anos atrás, eles o chamavam de "disco alado" e argumentam que o aparecimento de Nibiru no céu ameaça causando problemas.
"A Queda dos asteróides à Terra não é mais relevante, a humanidade espera mais grandes eventos, a abordagem para a Terra de outro planeta, Nibiru irá passar tão perto que terá consequências para toda a humanidade e será catastrófico e que o Planeta X é muito maior que a Terra, pois a atração gravitacional de Nibiru é muito maior.
Esta abordagem irá ocorrer no final de 2012, quando os planetas vão estar no seu máximo, poderia mudar a rotação da Terra ou inverter pólos, uma nova era glacial, inundações, e o extermínio de toda a vida na superfície do solo 2/3 da humanidade morrerá ou, eventualmente, todos, de acordo com uma teoria do planeta Nibiru é o planeta dos Deuses, répteis nos textos antigos chamavam o Annunaki sumérios traduzido como os descendentes do céu. 
Uma vez a cada 3, 600 anos Nibiru está perto de nosso sistema solar, de acordo com os cálculos deste planeta será visível no final de 2012, um olhar no hemisfério Sudeste (Antártica) e 21 de dezembro de 2012, Nibiru de passagem perto da Terra e no Céu será semelhante a um segundo sol vermelho, coincidentemente ou não, neste dia, a era do calendário maia l esta sabia resumos, bem como a NASA sabe disso também, mas nas aulas de astronomia não dizer nada, nem uma palavra única, uma vez que estive aqui, é proibido de falar sobre a existência de um planeta desconhecido, Nibiru, lembre-se este nome porque está se aproximando, em 1972, Joseph Brady, da Universidade da Califórnia descrubriu que um planeta desconhecido causou perturbação gravitacional no cometa Halley.



http://www.elintransigente.com
Tradução Google





O Vídeo abaixo Publicado no youtube em 30/07/2012 por The100sevgilim 
NIBIRU JÁ ESTÁ EM NOSSO SISTEMA SOLAR e está sendo monitorado pelo Observatório de Arecibo!



Atualização em 24/08/2012.
Abaixo a foto da amiga Cassia Fonseca postada no Facebook:




Nova atualização 31/08/2012


ATUALIZAÇÂO 07 DE SETEMBRO 2012.



Para quem crê, nenhuma prova é necessária, e para quem não crê, nenhuma prova é possível. 
E você crê?

Mais informações sobre Nibiru, vocês podem encontrar no link:
http://www.anjodeluz.com.br/nibiru2.htm

Estejam preparados,  já sabem o que quero dizer, tenha um plano B,C e D, nada de deixar tudo pra última hora e ser pego de surpresa.

Abração.
Célio

Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 
ou Facebook: 
http://www.facebook.com/celio.freedon

25 comentários:

  1. Célio, acho que você próprio não assiste as coisas que disponibiliza em seu site.

    O Niburu já passou. Passou em fevereiro de 2003. Foi chamado pela NASA de "Cometa V2", erradamente taxado de objeto NEAT (aquelas pedrinhas que passam relativamente perto da Terra).

    Esse cometa V2 tinha duas vezes o tamanho de Júpiter. Nassim fala sobre ele em sua palestra.

    Começou a ser visível do céu da Terra em outubro de 2002, o que obedeceria a profecia de Nostradamos que ele seria visível a partir de outubro de um certo ano.

    Veja: http://www.exopolitics.org/cometneat.htm

    Portanto, pare de se preocupar com o Nibiru. A ameaça era real, mesmo, mas Deus nos polpou dessa.

    ResponderExcluir
  2. Por isso é que digo: a humanidade enquanto não passar por uns bons, mas muito bons sustos continuarão querendo ver para crer. Sorte daqueles que creem, mesmo sem ver!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ué, Hilda.. não foi vc que deu xilique e xingou no outro post quando eu falei que não era Nibiru nos vídeos?
    Agora diz que Nibiru já passou em 2002. Nisso sou obrigado a concordar com você: Nibiru já passou em 2002.

    um abraço

    ResponderExcluir
  4. Querido Célio, peço encarecidamente que publique o meu comentário.

    O tão falado NIBIRU foi banido para bem longe do nosso sistema e não oferece nenhum risco para a nossa raça e civilização.

    O que está sendo avistado nos céus, próximo ao Sol, trata-se de HERCOLUBUS, também chamado por nossos cientistas de Planeta X, Nêmesis, (alguns usam equivocadamente o termo Nibiru) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas.

    O que precisamos encarar é que Hercolubus é completamente diferente de Nibiru (embarcação dos anunnakis).

    Portanto não há com o que se preocupar o que estamos prestes a presenciar e VIVENCIAR será algo esplendido, desde que estejamos despertos e atentos, não nos embriagando com informações desconexas, que podem causar medo e preocupações desnecessárias.

    Agradeço a atenção de todos.
    Com AMOR.

    ResponderExcluir
  5. Só acredito vendo [2]. memso asism, eu gosto deste blog xD

    ResponderExcluir
  6. Quero ver a cara de quem fica divulgando catástrofes, Nibiru e etc em janeiro de 2013, estou só esperando.

    Não vai acontecer nada gente, por favor, vamos parar com esse delírio.

    Sds.

    ResponderExcluir
  7. Claro que nao passou, pelo amor de deus.
    Antes de 2050 tem que passar em algum momento, e muita gente tem que morrer.
    Afinal o eixo da Terra tem que se Verticalizar, o que ainda está inclinado.

    ResponderExcluir
  8. Galera esse tema é muito intrigante e controverso, mas gosto muito, comecei a uns dias atras a fazer filmagens do Sol com camera de celular, bem caseira mesmo, também comecei a colocar filme de VHS na lente que deixa a imagem meio que no "negativo" ai tive a surpresa (olhem o video), depois de descobrir isso a qualquer hora do dia, com qualquer camera usando um filme ou raio X, encontro essa "bolinha" esquerda abaixo do Sol, é surpreendente! o que vcs acham disso?

    http://www.youtube.com/watch?v=ew7GXdF4AsE&feature=plcp

    ResponderExcluir
  9. MEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO. MUITOS SABEM DE TODA ESTA CONSPIRAÇÃO, E ISTO ESTÁ NA BIBLIA COMO O MISTÉRIO DA INIQUIDADE QUE JA OPERA, AGUARDANDO APENAS AQUELE QUE O DETEM SER RETIRADO: ESPADA LEVANTA CONTRA MEU PASTOR PARA QUE AS OVELHAS SE DISPERSEM! AGORA EU PERGUNTO A TODOS.
    - DE QUE ADIANTA SIMPLESMENTE SABER? PODEM MUDAR ALGO?
    JAMAIS, ENTÃO PORQUE DEUS PERMITE QUE SAIBAMOS? - PARA PREPARAR NOSSA ALMA, E COMO? - SACRAMENTOS DA IGREJA, CONFISSÃO, MISSA E EUCARISTIA.
    E JUSTAMENTE POR SABER DISTO QUE O INIMIGO DE DEUS QUER DESTRUIR A IGREJA SANTA FUNDADA SOBRE SEU FILHO JESUS, PORTANTO CORRAM, POIS EM BREVE NÃO SERÁ TÃO FACIL ASSISTIR UMA MISSA. E DEUS ENVIARÁ UM AVISO E AQUELES QUE ESTIVEREM CHEIOS DE PECADOS NÃO CONFESSADOS NÃO RESISTIRÃO. ABRAÇO A TODOS. AGORA MEUS AMIGOS É HORA DE SERMOS RACIONAIS, IRMÃOS EM CRISTO, CHEGA DE DISCÓRDIAS POIS ESTÁ É JUSTAMENTE A MAIOR ARMA DO INIMIGO, CAUSAR DISCÓRDIA ENTRE OS FILHOS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Pior que isso é um evento que consta nas civilizações antigas também é falado em algumas religiões e acredito que é cientifico também, mas não e divulgado para não causar o caus antecipado.
    Quando comecei a ver sobre isso passei a noite sem dormir. Mas agora analisando a situação deduzi o seguinte...
    Estamos nesse mundo só de passagem!
    Se não morrermos de uma forma morreremos de outra.
    Pelo - vamos ver algo que ninguém nos últimos 3600 anos viu. ^^

    ResponderExcluir
  11. Olho pro céu sempre, não vejo nada =]

    ResponderExcluir
  12. Não devemos nos preocupar com os eventos na "realidade" natural (mundo em que vivemos)mas sim quanto aos eventos no mundo real "espiritual" tudo acontece lá primeiro, para depois refletir aqui.
    No evangelho de João diz "Respondeu Jesus: Nenhum poder terias contra mim, se de cima não te fosse dado; mas aquele que me entregou a ti maior pecado tem." (João 19 : 11)

    Pilatos não teria poder sobre Jesus, se não tivesse sido decidido lá no céu primeiro.

    Eu não pesquisei quando e nem onde e não posso afirmar, mas penso que Satanás revelou para Cassia Eller, sua serva e esta mencionou o fato em forma de uma canção, veja a letra de "O Segundo Sol".

    Vai acontecer eventos no mundo espiritual e o ocorrer lá. certamente vai refletir aqui.

    http://www.youtube.com/watch?v=DPGlGz86lzs]

    ResponderExcluir
  13. Eventos ocorrerão na terra, mas não será a destruição total, isso porque está previsto nas escrituras que o sol se escurecerá e o dia será como a noite. Está próximo a vinda de Jesus. Prestem muita atenção aos acontecimentos.

    http://www.youtube.com/watch?v=HC3qUD2-y9Q&feature=related

    ResponderExcluir
  14. Contemplativo


    Tenho dúvidas sobre isso.Normalmente esses nomes eram usados para os mesmo grupo.Seja o planeta ou seja o segundo sol.Só que não chamo de HERCOBULUS por que é um nome inventado pela elite.E não quer chama-lo pelo nome que eles querem.

    ResponderExcluir
  15. Eu admiro muito o Célio pela paciência e por reservar tempo de sua vida (que poderia estar curtindo), está aqui postando coisas importantes pra pessoas idiotas virem sem nenhum argumento lógico desacreditar.
    O pior não é dizer que não acredita, o pior é que só fala isso e não espoe com clareza e argumentos sucintos suas ideias pra negar, aliás negar como, se nem a NASA nega mais.
    Mas enquanto os idiotas zombam do desconhecido a NASA e os governos já possui seus bunkers pra se proteger tanto da grande guerra que se aproxima quanto das calamidades que se seguirão até a passagem fatal deste corpo gigante próximo a terra.
    E pelo amor de deus a elite nunca colocou o nome de Hercolubus (nunca vi tanta sandice), a elite nomeou de planeja x, e o nome Hercolubus ou Nemeses são nomes muito antigos.

    ResponderExcluir
  16. Hercobulus são nomes antigos,mas eles usaram um nome antigo para dar um nome a um planeta.Isso que eu quis dizer,assim como saturno,netuno,plutão, urano,kepler etc.Então não fale bobabem se voce nem mesmo entendeu.

    Nibiru sim é um nome original.

    ResponderExcluir
  17. Leia Genesis 6, onde havia gigantes sobre a face da terra
    Amém

    ResponderExcluir
  18. Eu pesquisei bastante e cheguei a acreditar friamente nesse planeta. Mas após muitas pesquisas, passei a me perguntar. Se ele passa no sistema dólar a cada 3600 anos, deve ter passado aqui incontáveis vezes e pelo tamanho estimado e pelo seu poder gravitacional, como não causou alteração nas órbitas dos planetas internos e eles permanecem inalterados nos últimos 1 milhão de anos. Se ele for uma anã marrom como tbm ouvi dizer, seria muito pior. Portanto cheguei a conclusão que ele não existe.

    ResponderExcluir
  19. O Planeta na Foto aparece atrás do Sol... este último tem 1 milhão de vezes o tamanho da terra. Que tamanho tem esse Nibiru???

    ResponderExcluir
  20. Me divirto pra caramba com td isso me destrai a pampa.....vcs são pândegos....

    ResponderExcluir
  21. Papo furado
    Quero ver quando chegar 2013 e não ter acontecido nada o que vão inventar?

    ResponderExcluir
  22. Bem, até agora nada de grave aconteceu, não que eu não acredito na existência de Nibiru, mas acredito que ele não dará as caras por aqui agora.
    Muitos detalhes sobre Nibiru, sua influência, seu legado e o que poderemos esperar dele, podem ser obtidos nos livros de Zecharia Sitchin.
    Cada passagem de Nibiru causa alguns transtornos para a Terra, e para ele próprio, pois a força gravitacional entre planetas é impossível de ser controlada, mesmo para seres tecnologicamente superior.
    Entender Nibiru e o que existe no Universo, não é questão de fé ou de crença, mas sim, de conhecimento específico, arqueológico, astronômico e científico.

    ResponderExcluir
  23. POIS É , ANTES DE 2011 JA SE ESPECULAVA SOBRE ASTEROIDES E OUTROS OBJETOS COLIDINDO COM A TERRA , TIPO HONDA, ELENIN, E OUTROS JA ESTAMOS NA METADE DE 2013 E NADA DO QUE POSTARAM NOS BLOGS ACONTECEU, TO ACHANDO QUE HÉ UMA CONSPIRAÇAO DESTES INTERNAUTAS AI..QUE BOM QUE PELO MENOS ATÉ AKI ERRARAM FEIO.

    ResponderExcluir

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...