10 de junho de 2012

Nova droga que provoca comportamentos canibais, ameaça os EUA .



Nos EUA, a Polícia alerta contra uma nova droga, a Nona Nuvem,que provoca comportamentos canibais, enquanto as lojas vendem balas contra zombies após vários ataques de canibais, relata o jornal Daily Mail.

Recentemente, a mídia informou sobre vários casos de ataques de canibais nos Estados Unidos. "Rudy Eugene, rosnando para a Polícia, continuava a comer o rosto de sua vítima – um sem-abrigo. A polícia disparou contra ele e acabou por matá-lo" - informa o jornal.
A notícia também dá detalhes de outros incidentes. Em Miami, um vagabundo, Brandon De Leon, arreganhando-se, ameaçou comer dois policiais. Em Louisiana, Carl Jakno, de 43 anos mordeu a vítima no rosto, rasgando com os dentes parte do músculo.
A Polícia suspeita que o último tenha consumido a droga Nona Nuvem, um dos efeitos da qual é a agressividade e impulsos canibais.


Nota: Falando de vacinas e rastros químicos que também são drogas, ainda tem algumas pessoas que acham que os rastros químicos e as vacinas não são nocivos aos seres humanos, mesmo após expormos vários fatos que provam o contrário, o que é que essas pessoas tem na cabeça?
As drogas são inventadas para destruição do ser humano, enriquecem poucos e destroem muitos,
o melhor a fazer é nunca dar o primeiro passo em direção as drogas, esse caminho pode não ter volta.

Droga: Independência ou morte! Você decide.
Abraços a todos.
Célio

3 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...