6 de julho de 2012

FBI alerta que milhares de PCs continuam em risco de serem desligados da Internet - Atualizado link

Mais de 350 mil computadores poderão ficar desligados da Internet a partir da próxima segunda-feira devido a um vírus informático .
O alerta está a ser feito pelo FBI, que reconhece que ainda há mais de 350 mil PC infectados com o DNS Changer, um vírus informático criado por cibercriminosos da Estónia que chegou a infectar cerca de meio milhão de computadores.


O esquema, iniciado em 2007, foi desmantelado pelas autoridades norte-americanas no passado mês de Novembro, que tomaram conta dos servidores utilizados pelos autores da fraude para que os cibernautas afectados não ficassem sem acesso à Internet.

Desde então o FBI lançou um site onde os utilizadores podiam ver se o computador estava ou não infectado pelo DNS Changer e caso surgisse a infecção, o site permitia apagar o vírus.

O FBI quer desligar os servidores na próxima segunda-feira, dia 9 de Julho, alegando que os custos com a sua manutenção são bastante altos, e a partir dessa data os cerca de 350 mil computadores infectados, correm o risco de ficar sem acesso à Internet.

http://ultimas-ro.blogspot.com.br

Nota: meus amigos quando a gente fala que esse povo da eleite trabalha para o governos das sombras ainda tem gente que duvida.


Como muitos já sabem eles adoram numerologia, os números 9,11 etc..são numeros adorados pelos ocultistas, então eles vão desligar servidores justamente no dia 9, oras será que não está evidente que isto será feito para fins de controle da net? 


Sim é que eles querem o controle total de tudo, a NWO está ai, e vem com os ocultistas a serviço do governo das trevas.


Abram os olhos, estamos avisando a muito tempo.


Abraços
Célio


Atualização:
Em tempo: Deem uma passada no blog da Laura e leiam o artigo:



FBI - 9 de julho 2012 

O que faz crer, até prova em contrário, muitos computadores perderão acesso a internet.

O Link é:

http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2012/07/fbi-9-de-julho-2012.html

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...