16 de julho de 2012

Rosane Collor confirma que ex-presidente praticava rituais de magia negra com sacrifício de animais.


A ex-mulher do ex-presidente brasileiro Fernando Collor de Mello (1990-1992), Rosane Collor (foto), confirmou em entrevista que o atual senador praticava rituais de magia negra quando governava o país, segundo informou neste domingo a TV Globo.
"Eles (Collor e seu grupo mais próximo de assessores) faziam rituais de magia negra, mas não com minha participação, porque em algumas coisas eu participei, mas na grande maioria eu não aceitava participar", afirmou Rosane ao "Fantástico".
Rosane, que foi até 2005 casada durante 22 anos com o ex-presidente, ratificou assim a revelação sobre os rituais de magia negra feita em 1992 à revista "Veja" por Pedro Collor de Mello, o próprio irmão do ex-chefe de Estado que morreu em 1994 vítima de um câncer no cérebro.
"Eram trabalhos em cemitérios, trabalhos muito fortes e com os animais era um massacre mesmo, com galinhas, bois, vacas e animais que eram sacrificados, quando conheci Fernando ele já frequentava esses ''ambientes'' e quando estivemos casados ele os praticava", confirmou Rosane.
Os rituais eram comandados por uma feiticeira de nome Maria Cecília, hoje pastora evangélica como a própria Rosane, e que aparece ao lado de Collor em várias imagens da época, na qual o senador aliado à presidente Dilma Rousseff governava o país
Segundo Rosane, Maria Cecília sugeria a Collor o uso de vestidos brancos e um altar de magia negra na Casa da Dinda, domicílio particular da família em Brasília.
Quando Maria Cecília se tornou pastora e lançou um disco de música evangélica revelou à revista Época as práticas dos rituais por parte do ex-presidente, mas uma suposta ameaça telefônica de Collor impediu que Rosane acompanhasse a religiosa no lançamento do álbum musical e de revelações.
Collor foi presidente do Brasil entre março de 1990 e dezembro de 1992, quando renunciou no meio de um grave escândalo de corrupção que o levou a perder todos seus direitos políticos até 2006, quando foi absolvido e depois eleito senador por seu estado natal de Alagoas, cargo que ocupa atualmente.
Apesar das confirmações sobre os rituais, Rosane afirmou que seu ex-marido nada teve a ver com o assassinato de seu principal assessor e tesoureiro durante a campanha presidencial de 1989, PC Farias, morto em estranhas circunstâncias em 1993 quando gozava de liberdade condicional.
No entanto, Rosane sentenciou: "Eu me considero um arquivo vivo e se algo acontecer com minha vida o responsável vai ser Fernando Collor de Mello", assegurando que seu ex-marido tem medo do lançamento de um livro que ela prepara e na qual promete contar detalhes dos rituais e das obscuras relações com PC Farias, entre outros.
"Fernando foi o grande amor da minha vida, mas também foi minha grande decepção", concluiu a ex-primeira-dama, cargo que ocupou quando tinha apenas 26 anos de idade. EFE
wgm/ma
Nota: Vários políticos e empresários pelo mundo afora praticam satanisco com rituais de magia negra envolvendo até o sacrifício de crianças além do de animais. Basta pesquisar pela net as sociedades secretas do tipo Caveira e Ossos, O Clube Bohemian Grovee dentre outras.
Religiões que desrespeitam a vida, se aproveitando da morte de animais e crianças inocentes para ganhar poder para fins malignos, todas estas seitas/religiões porcarias sem exceção, são o mais imundo lixo deste mundo, que com certeza tem que ser purificado de toda essa imundície.


Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. 
Apocalipse 22:11-13
Portanto quem pratica alguma porcaria de religião que necessita de sacrifícios humanos ou de animais, saiba que dará conta diante de Deus o Justo Juiz de todo sangue que derramou, pense nisso.
Abraços e boa semana a todos.
Célio


Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 
ou facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000416923559
  
 


Em tempo:


Depois de ver a Rosane Collor falar, o que a gente já sabe a muito tempo que acontece, ou seja, que muitos políticos tem pacto com o CAPETA, me entristece pensar que vamos ter gente fazendo porcarias de propagandas partidárias/eleitorais pela net sem se dar conta que muitos desses políticos tem pacto com o maligno. 


Por favor não façam campanha eleitoral no facebook e nem em outras redes sociais para nenhum politico, eles já tem a porcaria do horário eleitoral gratuito na tv e no rádio, e isso já é demais.


Pra quem ainda não viu, segue abaixo o testemunho do ex bruxo Tio Chico que segundo ele, fez vários "trabalhos" para políticos brasileiros.

2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...