6 de agosto de 2012

Hercólubus? O ponto preto apareceu nas fotos que eu tirei do Sol. Atualizado Vídeo.

Olá amigos.
Após ver várias fotos e videos postados na internet, imagens que mostram um misterioso ponto preto em frente ao sol, resolvi tirar algumas fotos e ver o que acontecia.




Essa é uma das fotos que eu tirei do sol hoje com a câmera do meu celular.
Ao lado o poste da rua em que tenho um comércio, a foto foi tirada na calçada em frente a minha loja.


Foram tiradas cerca de 10 fotos com mais 4 celulares e outros dois também mostraram esse mesmo ponto preto " ao que parece o objeto está em infra vermelho " e só pode ser visto através de câmeras. 




Aqui nesta foto eu usei o filtro/lente de máscara de soldar.

As fotos foram tiradas por volta das 11:00hs da manhã aqui na cidade de Leme onde eu moro.

Abaixo outras imagens que estão circulando pela internet:




A foto abaixo foi tirada hoje 08/08/12 pela manhã em São Paulo, pela minha amiga de Facebook Malourabelo, foi usada uma câmera profissional com uma lente de óculos escuros polarizada a frente.



No vídeo abaixo:
NIBIRU visto da Antártica (Estação Neumayer III) - 3 de junho de 2012



Façam o teste do infra vermelho em casa com suas câmeras de celular e o controle remoto, como mostra o vídeo abaixo e matem a charada.



Pois bem amigos, eu gostaria que vocês fizessem fotos do sol no mesmo horário e se possível me enviem, ou postem no Facebook.


Olhem a noticia:

Bem meus amigos, vamos rever sobre Hercólubus/Nibiru/ Planeta X ou outros nomes que este astro já recebeu:

Hercólubus nunca chega perto o suficiente para fisicamente colidir com a Terra, mas devido ao seu tamanho exerce fortes forças gravitacionais e eletromagnéticas. Estas forças causam grandes catástrofes naturais que ocorrem na Terra, tais como erupções vulcânicas, terremotos, maremotos, furacões, etc;

Além disso, os campos gravitacionais de Hercólubus podem interferir na rotação da terra e no seu o eixo podendo inclinar mais.
A

tualmente ele está inclinado cerca de 23 graus de sua posição original, e como Hercolubus vem cada vez mais perto a inclinação vai acelerar. Isto poderá resultar em inversão dos pólos do equador e vice-versa.
Atualmente estamos no ano 37 da Era de Aquário. Hercólubus e a Terra vão atingir sua distância mais próxima durante o início da Era de Aquário, as catástrofes naturais que resultaram esse encontro podem ter sido responsáveis pelo fim dos últimos quatro raças que ja existiram na terra, e provavelmente será o responsável pelo fim de nossa civilização atual.
Já estamos vendo mais desastres naturais em todo o mundo do que no passado. Conforme se aproxima Hercólubus esses desastres vão acelerar exponencialmente.

O encontro da Terra com Hercólubus acontece a cada ano sideral, e é, portanto, um evento natural cósmica. As primeiras civilizações não tinham medo dos desastres, uma vez que não haviam se degenerado. 


Eles ainda tinham conhecimentos/poderes extraordinários, e os usaram para escapar das catástrofes.
O protoplasmática e raças Hiperbórea, por exemplo, simplesmente submerso-se na 4 ª dimensão quando as catástrofes começaram a se multiplicar.
A parte da civilização Lemuriana que não havia degenerado fez o mesmo, enquanto o resto pereceu.
A grande maioria dos atlantes morreram durante a submersão da Atlântida, mas uma pequena minoria conseguiu escapar. Infelizmente, devido à degeneração extrema da raça ariana, não serão poucos que irão sobreviver aos cataclismos futuros.



O texto acima é parte do texto A história por trás Hercólubus e das sete raças: apresentado por Donny Gillson.


No youtube:
John Moore Show com Ann Morrison em RBN 21 de julho de 2012.
Nibiru irá torná-lo mais próximo da passagem para a Terra entrar em nosso Sistema Solar em 17 de agosto de 2012. http://www.republicbroadcasting.org


Asteroid 2012-DA14 em rota de colisão com Terra marcada para 15 de fevereiro de 2013. Também Nibiru estará em maior proximidade com a Terra entre 17 agosto e 26 de setembro de 2012. Espere alguns eventos da Terra durante esse tempo.

Clique em CC para selecionar legendas em seu idioma.



“Quando pois virdes que a abominação(ou o abominvél) da desolação, predita pelo profeta Daniel, estar no lugar santo (céu) (aquele que lê, entenda:) Então, os que estiverem na Judeia fujam para os montes…(porque o mar subirá), Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá” (Mateus 24: 15, 16, 21).

Vídeo abaixo Publicado no youtube em 30/07/2012 por The100sevgilim 

NIBIRU JÁ ESTÁ EM NOSSO SISTEMA SOLAR e está sendo monitorado pelo Observatório de Arecibo!






Não espere a Rede Globo mostrar isso pra você crer que existe algo enorme lá em cima  vindo pra cá.

Possibilidade do Segundo Sol (Hercólubus) já foi noticiado em um programa de notícias Italiano.


NOVA ATUALIZAÇÂO EM 09/08/2012


Estamos de olho, aguardo as fotos de vocês meus amigos.


Mais informações sobre Nibiru vocês podem encontrar no link:
http://www.anjodeluz.com.br/nibiru2.htm
Super abraço
Célio


Em tempo: Peço aos amigos e leitores que votem neste blog no Top Blog 2012, é só clicar no banner do Top Blog que está do seu lado direito no começo da página. Desde já agradeço.

Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 
ou facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000416923559

10 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...