5 de agosto de 2012

Um dia depois... de 4 de agosto - Naves mãe chegando - Atualizado


Dia 4 de agosto passou... e o crop circle que indicava a hora e data para “algum evento” aparentemente não se concretizou. Pelo menos não a ponto que todos os seres humanos pudessem ter notado ao mesmo tempo.

Não se sabe o que ao certo deveria ocorrer nessa data e hora, mas o fato é que o relógio foi disparado...

Mediante a essa peculiar informação do dia 4 de agosto de 2012 às 19:45:33s fui fuxicar na WEB o que teria ocorrido de fato que nos passou despercebido.

E encontrei uma gravação de um programa de radio do canal Nutrimedical News que entrevistava por esses dias o Dr. Bill Deagle


Dr. Deagle já foi entrevistado pelo Projeto Camelot por Kerry Cassidy, mas eu fui buscar mais informações sobre esse Dr.

Dr. Bill Deagle é um médico há mais de 25 anos. Faz parte do conselho de medicina e é especialista em Medicina de Família, Medicina Ocupacional e Ambiental, Medicina Interna, medicina-legal, Anti-Envelhecimento e toxicologista Ambiental. Atualmente, ele é professor da Academia Americana de Medicina Antienvelhecimento e da Academia Americana de Medicina Ambiental. 

Dr. Bill trabalhou como médico contratado com empresas que trabalham com o governo dos EUA sobre o NORAD, oComando Espacial EUA, os supercomputadores Cray avançados, grande variedade e Microchips EMP, e muitos outros projetos, examinador da equipe de operações químicas especiais Munições do Exército dos EUA para o Oklahoma City. Top Operação com a FEMA e do FBI e do Estado e Federal de Materiais Perigosos e jogos de guerra biológica de 1997. 

Não sei porque deixariam esse cara falar o que falou em entrevista do dia3 de agosto para uma rádio. Mas a mensagem ficou e teremos que administra-la da melhor maneira.

Se pode ser “verdadeiro” ou não, seu relato, o fato é que não é absurdo, pois tudo que ele menciona está contido nesse meu BLOG e de outros que fazem o mesmo trabalho na divulgação de informações que ficariam limitadas a um grupo seleto.

Aqui está um resumo transcrito da entrevista. Peço que apenas receba a informação sem “piti”, por favor. Não podemos crer em tudo que espalham pela internet. Além do mais nem sempre as datas se confirmam.

Os eventos são fáceis de verificação. Mas determinar uma data fica difícil. Tudo gira em torno de POSSIBILIDADES – lembrando que ‘eles’ nos dão a informação para que a gente VEJA e MATERIALIZE o que eles querem que aconteça.

Esse é o resumo da gravação:

Inicialmente, eles estão preocupados com um avistamento de um objeto no espaço que está vindo em direção ao nosso planeta Terra.

Bases norte americanas tiveram seu pessoal e recursos mobilizados para outras áreas mais para o interior do país porque eles temem um eventual MEGA Tsunami.

Inclusive, um dos comentaristas pediu a sua filha que deixasse a costa oeste americana imediatamente. Esse evento é aguardado para as próximas duas semanas.

Mas as chances de um Tsunami são de 1% de que isso venha acontecer.
Não obstante, as bases navais americanas estão mobilizadas para finalizarem suas atividades de docagem, e estão transportando recursos logísticos para partes mais distantes do litoral, em locais que sejam mais elevados.

Mega Domos estão sendo construídos embaixo da terrra desde os anos 90. Eles têm utilizado lazer a mini explosões nucleares, para construir mega túneis.

As elites americanas estão se preparando, inclusive belicamente para grandes distúrbios – caos social.

Vírus derivados do H1N1 foram desenvolvidos, e que a gripe suína está explodindo nos USA. Além da preocupação com essa pandemia, também mencionam que algo muito sério está acontecendo em Fukuchima - foram detectados níveis de radiação maiores do que o normal na costa oeste.

Além de terem conversado sobre coisas como transferência de tecnologia para China, e o fato da Califórnia ser o grande centro de desenvolvimento de armamentos militares, disseram que há várias megacidades "fantasmas" no interior da Chinaque foram construídas recentemente para abrigar sobreviventes do litoral. Os chineses também têm milhares de depósitos onde estocam de tudo

Falam de uma possível mudança dos polos magnéticos que, mesmo com uma variação de apenas 15 graus, traria danos consideráveis ao planeta...

Um grande asteroide passará próximo da Terra.
Disseram que, as primeiras estimativas davam conta de que ele passaria a mais ou menos 15 mil milhas da Terra. Novas estimativas indicam que ele passará a aproximadamente 5 mil milhas, e que o campo gravitacional da Terra afetará esse corpo celeste

Se esse corpo celeste se partir na atmosfera terrestre, os danos seriam consideráveis. Uma área do tamanho de Luxemburgo seria destruída

Eles conversam sobre fatos convergentes: problemas em relação ao embargo imposto ao Irã, e a tensão internacionalque isso causa.

Eles acreditam que os solar flares (CMEtenham causado as inundações recentes. Esperam ter picos elevados de radiação solar até o ano que vem, e temem uma falha geral no sistema de distribuição de energia

Comentam sobre os problemas no Sinai, e acreditam que as tensões entre Israel e Egito possam aumentar

Segundo o texto na página do BLOG da Kerry Cassidy do Projeto Camelot há referencias a um movimento das tropas do exercito americano. Diz ela no seu BLOG do dia 4 de agosto, titulo = “MILITARY EVACUATING COASTS: INCOMING OBJECT LIKELY CAUSE

Eu já falei com fonte de Mike Harris de inteligência estrangeira e verificou que ele tem um fundo científico e que ele está convencido de que o objeto do tamanho da lua vai passar o mais próximo de 1/3 da distância da Terra ao Sol (se eu entendi isso corretamente) em algum momento entre agosto de 17 e 26 de setembro.

Foi-me dito que houve 3 terremotos acima de 6 no último dia ou 2 e esta manhã nós tivemos um terremoto acima de 6 na costa Argentina

Nota: USGS rebaixou suas magnitudes do terremoto um fator de 1 a fim de enganar o público. Se você ver um "5" estar ciente que esta é realmente igual a um "6" na escala Richter.

Há também provavelmente algum vulcanismo correspondente resultante desta passagem. Esta fonte também verifica que não estão orbitando o Sol como comumente se pensa, mas que todo o nosso sistema solar faz parte de uma órbita helicoidal e que Einstein de fato tinha conhecimento disso.

Dr. Bill Deagle liberou informações sobre a evacuação repentina de bases militares ao longo da costa. Eles estão dizendo que esta é uma preparação para a guerra, mas isso não é verdade, de acordo com esta fonte de inteligência estrangeira. 

A verdadeira razão para a evacuação de acordo com esta fonte é a entrada doobjeto do tamanho da lua -  Nota: Eu não tenho sido capaz de verificar a evacuação militar de bases ao longo da costa neste momento...

Dizem-me as placas vão se mover, que a área ao redor daAustrália e da Ásia será fortemente impactada e que a costa oeste pode esperar um tsunami3 metros de altura

Bom... a gente já sabia que esse dia chegaria e quem se preparou para ele está forte para o que virá pela frente.

Vamos aguardar os possíveis eventos com serenidade, mas antes de tudo com consciência – com planos “b” em revisão.

Calma. Equilibrio.
As coisas nem sempre são como nós estamos vendo. Apenas pesquisem mais, se informem mais. Conversem mais com seus parentes e amigos sobre uma “possibilidade”.

Estarei por aqui mantendo informação a todos e quem souber primeiro, manda pra gente!!

laura botelho


NOTA: Outro sol/planeta lá em cima, naves chegando, pois é não dá pra fechar os olhos e fingir que está tudo normal ok?




Então parece que temos algo grande vindo em direção a terra..
Passem aqui no link abaixo de novo ok? 

Vão juntando os pontinhos meus amigos.



CIDADE SANTA OU CUBO GIGANTESCO ALIENÍGENA A CAMINHO DA TERRA PARA O "CUBO DOOMSDAY"? 
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2011/12/cidade-santa-ou-cubo-alienigena-caminho.html


Abraços a todos


Célio

Em tempo: Peço aos amigos e leitores que votem neste blog no Top Blog 2012, é só clicar no banner do Top Blog que está do seu lado direito no começo da página. Desde já agradeço.

Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 
ou facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000416923559

3 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...