6 de setembro de 2012

O que rola no meu mural no Facebook. - Quem tem olhos que veja rs.- Atualizado



Olá Amigos.
Este post foi feito no meu mural no Facebook, transfiro para o blog porque acho que vai ser de bom proveito, e também espero que os amigos que ainda não me adicionaram no Facebook que o façam, lá
 vários outros assuntos são muito mais abordados, e a coisa toda é muito mais dinâmica.

Vamos lá.

Eu escrevi:

É engraçado essa nossa "cultura" brasileira ou a falta dela e também a falta de educação de qualidade isso sem dizer na falta de interesse das pessoas por isso.

No Japão e em outros países (mesmo os que não estão sujeitos as catástrofes) existem treinamentos e mais treinamentos para preparação em caso de terremotos, erupções de vulcões, tsunamis etc.
Por aqui, quando a gente fala sobre preparação 
para catástrofes no Brasil, vem sempre espirito de porco e diz: " Você tá viajando na maionese né? e ri alto KKKKKK." (NÉSCIO)

Fato! A falta de boa cultura, de educação de qualidade, e principalmente de prudência/respeito com a própria vida, tem sido os maiores motivos de mortes por aqui. E isso só tende a aumentar num país que cultua bundas, bíceps, futebol, cerveja, cigarro etc etc..tsc tsc.
Tendo ciência das coisas, não podemos pecar por omissão.
FICA A DICA


Iverson Santos
Acho que somos sim diferentes dos japoneses, principalmente nos quesitos disciplinas e responsabilidade! Entretanto, sobre isto específico, é importante frisar que as condições físicas são diferentes entre Brasil e Japão. As possibilidades de catástrofes no Japão são beeeemmm maiores que as possibilidades de catástrofes no Brasil, em sendo assim, a atitude da descrença é totalmente verosímil!! Os japoneses são treinados, desde criança para receber um tsunami ou um terremoto, pois estas coisas, acontecem lá com frequência. Nos EUA as pessoas estão preparadas para lidar com tornados e furacões!! No Brasil a possibilidade destas coisas acontecerem, segundo a ciência, é pequena.

Sutil Tremt
Eu estava falando sobre isso hoje mesmo. Os brasukas pensam que ja estao no paraiso e isentos de qualquer catastrofe...pobres ignorantes!!

Sutil Tremt Se houvesse preocupacao por parte do governo aqui no Brasil eu tenho certeza que todos os anos na epoca e chuvas no Rio nao ocorreriam tantas mortes.

Sutil Tremt Simulacao minha gente...

Iverson Santos
Não estamos isentos, entretanto é fato que as nossas condições são infinitamente melhores do que os EUA e Japão. Não temos encontro de placas teutônicas no Brasil, logo a possibilidade de terremotos de grandes proporções é pequena. Devido as águas frias do atlântico, não temos muitos problemas com furacões. Logo, não existe a necessidade de tanta preocupação quanto a isto.

Somente, se houver algo que mude o clico natural das coisas, é que devemos nos preocupar, porém, esse algo, deve ser bem fundamentado pela ciência.

Por outro lado, acho sim, que devemos pensar em nos cuidar melhor. Precaução e canja de galinha não faz mal a ninguém!!!

Fausto Castello Sabem o que enche o saco, e muito? A mania idiota que praticamente qualquer grupo (neste caso, os chamados conspiracionistas) tem de se considerar os únicos detentores de toda a verdade e, conseguintemente, olhar os demais mortais com profundo menosprezo, rotulando-os de cegos, alienados, ignorantes and so on.
Não percebem que essa atitude arrogante e autocentrada é totalmente contraproducente? Não veem o óbvio? Agindo assim, repelem aqueles que, caso não fossem objeto de constante escárnio e zombaria, poderiam até vir a se interessar mais profundamente por aquilo que têm a dizer!
Respeito o Celio Freedon por razões que ele conhece, mas não posso deixar de registrar meu repúdio com relação a essa atitude horrivelmente arrogante e de natureza profundamente religiosa-radical-xiita que vejo o tempo todo nas falas dos conspiracionistas. Estou pra ver ateus mais religiosos.

Iverson Santos Esse é o Fausto Castello !!! Como diria prof. Raimundo: "Eu queria um filho assim" !!!

Sutil Tremt Adoro quando um brasuka se enche de neuvos...hahahahaha

Iverson Santos E Fausto Castello eu ainda concluo o que você diz, acrescentando que os "conspiracionistas" generalizam todos os homens da ciência, como "comprados pelo poder". Ou seja, todos os astrônomos do mundo, estão macomunados com a nova ordem mundial e não querem admitir que existe um outro sol. Sim, por que se crianças com uma camera digital conseguem gravar o tal niburu, como um astrônomo, com um telescópio não consegue. Ou ele não consegue, ou ele esconde. Dentro deste raciocínio, todos os cientistas do mundo escondem a verdade.

Até hoje, em todas os escritos sobre o tema, não existe sequer, uma única opinião de um cientista! Não é de se estranhar??
 

Fausto Castello Caríssimo brother Iverson, escrevi o que escrevi porque já deu no saco tanto ver "alertas" e comentários ofensivos do tipo "Acorda, gente!", "Alienados!", "Vamos ver se, quem sabe, assim a boiada acorda." e tantas outras menções gentis aos "profanos" que não necessariamente creem ou se portam da mesma forma que os conspiracionistas -- e, de resto, da mesma forma que os evangélicos, que os ateus, que os maçons, que os católicos, que os muçulmanos, que os republicanos, que os democratas e, claro, que os apedeutas. Hehehe.

Petrus Freitas Só pra lembrar, NÃO PODEMOS SER CEGOS CONDUZINDO CEGOS.

Edlane de Lima Acredito que deveríamos ter sim um treinamento para as enchentes e quedas de barreiras. Esse, até então, tem sido A nossa catástrofe natural ajudada pela má administração e Educação do povo e do Governo. Apesar de que, recentemente, vimos nos telejornais a manifestação de pequenos tornados no Sul do país. Não sei se a nomenclatura é tornado, tormenta ou sei lá, mas que assustou, assustou.

Petrus Freitas Sabe gente, sou Militar, e sempre trabalhei com Gestão em Excelência Gerencial, e com minha experiência, criei um Processo Estratégico de gestão, onde procuro , identificar as tendências de resultados dos indicadores, um método de previsão exatamente, visando esclarecer e prever certos acontecimentos, e alertar e preparar a tropa para agir em casos de calamidades, e de manter uma Logística (alimentos,combustivel Etc..) . Mas, infelizmente, bati de frente com o Sistema. Meu projeto foi pro ministério da Defesa, o único retorno que tive, foi me colocarem de licença, pra tratar minha Hérnia de Disco. hehehehe.

Celio Freedon
O fato que quero destacar com o que escrevi, e a falta de respeito do ser humano por si mesmo, Ele por várias vezes sabe de todos os riscos que corre quando fuma, bebe, pratica esportes perigosos, mora em lugares sujeitos a enchentes, corre demais com seu veículo, e por diversos outros motivos põe sua vida em risco por imprudência, bom senso e ao meu ver, chega a ser falta de amor próprio. Ontem eu postei o seguinte:
Até mesmo a bíblia através dos profetas e até mesmo o mestre, advertiram sobre os perigos vindouros e pediram para as pessoas se protegerem, e sempre serem prudentes.
“Quando pois virdes que a abominação(ou o abominvél) da desolação, predita pelo profeta Daniel, estar no lugar santo (céu) (aquele que lê, entenda:) Então, os que estiverem na Judeia "fujam" para os montes…(porque o mar subirá), Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá” (Mateus 24: 15, 16, 21).     7

Esse trecho acima é só um dos muitos avisos que estão descritos na bíblia,..são inúmeras passagens que pedem para estarmos em alerta e nos protegermos quanto a: falsos mestres, desastres naturais ou não, guerras, etc etc etc..
Como diz o ditado, é melhor pecar por excesso(de prudência/bom senso) que por omissão (falta de prudência/burrice/irresponsabilidade/teimosia)

Eu fico aqui lembrando da tentação de Jesus quando o diabo disse a ele: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra. (Mateus 4:5-6 ACF).
Ora que de bate pronto o mestre disse: Também está escrito "Não tentarás ao Senhor teu Deus"
Então o diabo de hoje mudou o discurso ele diz: Corre mais aqui, fuma mais isso daqui, come mais isso daqui, bebe mais isso daqui, porque Deus há de te guardar de todo o mal que tu buscares.
O Diabo é o cara das ilusões..até hoje, mas só o mestre enxergou de longe suas reais intenções.

Sutil Tremt Bem isso Celio, mas deixa os caes latirem, nada a fazer pelos que estao agarrados na materia e acham que nada passara'!

Jezilson Duarte Passos lamento por quem não sabe...eu sei o que fazer.

Celio Freedon
Disse Jesus: Disse Jesus: “acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as consequências da orgia (espírito de festa), da embriaguez e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente, como um laço (Lc 21:34). Mas, à meia noite, ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saí ao seu encontro!” (Mt 25:6).
Jesus cansou de pedir cautela/prudência/bom senso ao povo, ele foi/é o maior conspirador que eu conheço.
Ele desmontou o esquema do cão, pelo seu poder, por suas palavras e seus ensinos (que foram/são eficazes) é que todo o império da maldade está sendo posto embaixo de seus pés.
Que mais direi eu?
Quem tem ouvidos que ouça! Vem vejam por si mesmos!
Ame a Deus sobre todas as coisas, e ao teu próximo como a ti mesmo, isso é se tu tens amor em ti.
Um grande Salve e muitas Glórias "Aquele" que nos ensinou/ensina que os ouvidos/olhos/boca/pulmão/fígado/pé/mão/ etc.., foram feitos para serem usados da maneira correta.
Abração a Iverson Santos, Fausto Castello, Sutil Tremt, Petrus Freitas, Jezilson Duarte Passos, obrigado pela participação de todos que curtiram e ou comentaram esse post.

  
Fausto Castello Celião, você sabe que o respeito sobretudo por um fator: você não deixou que tudo aquilo que estudou e aprendeu o dominasse a tal ponto que o fizesse se esquecer da centralidade de Jesus, o Cristo, em e sobre todas as coisas.

As naive as that certainly sounds to people like Mrs. Tremt, Jesus, o Cristo, é o fundamento de/por/para todas as coisas que de fato têm solidez em todo o multiverso, quer gostem ou não. Evidentemente o ensino dele inclui tudo o que você disse e, naturalmente, não se restringe a isso.

Desculpe-me por poluir seu mural com minha voz dissonante, que, para gente como Mrs. Trent, soa assim: "Bark! Bark! Bark!" Contudo, unlike the aforementioned lady & others, I meant no disrespect. Paro por aqui.
Abração, brother!
Maria S Machado, Andreia Almeida, Rafael Morais e outras 11 pessoascurtiram isso. 

É isso ai, espero vocês lá no Facebook também para trocarmos idéias.
Valeu abração a todos.
Célio

Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 
ou facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000416923559
 

ATUALIZAÇÃO: 07/10/2012

Sem querer me gabar, e apenas pra constar aos que não sabem, este texto do Caio foi redigido por ele em decorrência de um e-mail que que eu lhe enviei em 2009. Peço que leiam. Abração 

QUANDO NÃO HOUVE CONSPIRAÇÃO?...





QUANDO NÃO HOUVE CONSPIRAÇÃO?...

A história oficial dos humanos é a História das Conspirações.

Sim, quando a história humana se moveu sem conspirações?

No Gênesis tudo começa com uma conspiração paralela...

Uma serpente e dois humanos fazem um conluio contra a verdade de Deus...

Na seqüência vem a inspiração, não conspiração, de Caim, no objetivo de matar Abel, seu irmão...

Todos conspiram...

Sim, na casa de Noé, na casa de Abraão, na casa de Jacó, na vida dos juizes e reis de Israel... Sim, também contra profetas e gente de Deus se conspirou [...] na Bíblia.

Todas as Histórias Universais foram feitas de conspirações...

Egípcios, Hititas, Iksus, Etíopes, Caldeus, Babilônios, Medos, Persas, Gregos, tanto Ptolomeus quanto Seleucidas; Romanos, Bárbaros, Unos, Celtas, Britânicos, Gauleses, Germânicos, Portugueses, Chineses, Japoneses, Soviéticos, Alemães, Americanos, etc... — todos surgiram como poderes e, como tais, se impuseram pelas conspirações...

Não há império sem conspiração...

Não há mundo sem conspiração...

A existência humana é uma conspiração; ou melhor: se tornou...

Hoje as conspirações são diferentes...

Os grandes conspiradores são as elites ricas e poderosas do mundo inteiro...

Além disso, há ainda os grupos secretos, cheios de gente influente, tomados de filosofias e ideologias espirituais e políticas; e que se organizam sob o manto do segredo..., o que aumenta a sensação de poder e de importância dos envolvidos nos muitos clubes de poder conspiratório...

Grupos como a Illuminati, a Skull & Bones, a Bilderberg e a CFR..., cuja missão confessada é influir na criação de uma Nova Ordem Mundial, com um Governo Mundial, associam-se a todas as organizações clássicas de influencia conspiratória, como a Maçonaria e outros... — não cessam de buscar influir...; sempre cooptando gente importante, tanto dos meios políticos, quanto empresarial, econômico, financeiro e intelectual...

Entretanto, para muitos..., tudo não passa de paranóia...

Mas era paranóia quando Hitler anunciou o que anunciou e fez o que fez...

Todos diziam: “Não é possível... Não é aceitável... Só pode ser mentira!”

Mas não era mentira...

E mais...

Hoje se sabe que a conspiração Nazista era infinitamente mais complexa do que se admitia, com coisa mais séria do que o próprio arianismo, posto que o projeto todo fosse de fato e explicitamente dedicado aos deuses pagãos, com cultos de magia negra e invocações das mais impensáveis do ponto de vista do que pudesse se conceber que entre eles fosse feito, crido e buscado como ideal para o mundo...

É claro que há muita paranóia...

Entretanto, baseado na História da Civilização, somente muita ingenuidade minha poderia gerar em mim o auto-engano de me fazer crer que na Era Pós Moderna não há mais conspiradores de elite aristocrática, como foi em toda a História Humana até aqui...

Paro por aqui hoje... Mas peço que você leia o texto que segue abaixo...



Caio

17 de setembro de 2009

Lago Norte

Brasília

DF

________________________________



Juiz de Direito de MG Denuncia Sociedades Secretas de se Infiltrarem no Judiciário



O Juiz de Direito da 2ª Vara Cível de Juiz de Fora (MG), Luiz Guilherme Marques, escreveu em 19 de Junho um artigo na revista jurídica Jus Vigilantibus intitulado"Associações secretas rondam inclusive o Judiciário", na qual denuncia a Illuminati, a Skull & Bones, a Bilderberg e a CFR, como sendo grupos cujo principal interesse é a abolição dos governos e sobre a sua infiltração em todos os ramos da sociedade inclusive na Suprema Corte americana e a possível infiltração no judiciário brasileiro.
Quanta coragem, meus parabéns. Se 10% de nosso judiciário estive ciente sobre estes interesses alheios a vontade do povo, com certeza nós teríamos um país muito mais justo.



Segue abaixo o artigo em sua íntegra:

Associações secretas rondam inclusive o Judiciário

Por Luiz Guilherme Marques

Sabe-se da existência de associações secretas internacionais cujos reais objetivos são o enriquecimento desmesurado dos seus membros, a conquista do poder e a dominação mundial através de quaisquer meios que se façam necessários, honestos ou desonestos. Pretendem a abolição gradativa dos Governos, em seu lugar ficando eles, os membros dessas associações.

São famosas a ILLUMINATI, a SKULL & BONES, a BILDERBERG e a CFR, afirmando os entendidos que o BANCO MUNDIAL e o FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL foram criados por uma dessas associações.

Fazem parte pessoas do mundo das finanças, altos funcionários, grandes empresários e pessoas influentes, inclusive um membro da Suprema Corte dos Estados Unidos.

Seus integrantes são submetidos a uma iniciação cruel e mantêm os compromissos de sigilo e fidelidade absoluta, naturalmente que receando penas que chegam à morte.

Essas associações patrocinam eleições, edições de leis, tratados internacionais e tudo que facilite seu controle sobre a riqueza dos países.

Fundamenta-se na ambição de poder das pessoas voltadas muito mais para dominar do que em colaborar para o progresso das coletividades.

Em todos os setores da atividade humana há gente desse tipo, inclusive no próprio Judiciário, podendo acontecer de alguns chegarem a integrar alguma associação secreta de fins criminosos.

Nem todos os homens e mulheres que se destacam nos cenários local, regional, nacional ou mundial agem com idealismo e movidos por nobres intenções.

Podem acontecer, por certo, atos do Judiciário, do Legislativo e Executivo que favoreçam o capital estrangeiro em detrimento dos interesses nacionais, gerando o empobrecimento do nosso povo.

O fato do FMI estabelecer parâmetros para a Reforma do nosso Judiciário é significativo.

Alguém pode achar que esse tipo de coisa é fantasia de filme policial, mas trata-se da mais pura verdade.

Por isso, no caso do Judiciário, é importante que a seleção de magistrados seja da competência do próprio Judiciário, através de concursos públicos para ingresso na 1ª instância e promoção interna para a 2ª, 3ª e 4ª, abolindo-se o 5º constitucional e as escolhas pelos Governadores de Estado e Presidente da República.

Enquanto isso não acontecer, podemos ter surpresas desagradáveis no julgamento de alguns casos concretos e edição de alguma súmula vinculante altamente prejudicial.

Não estou afirmando aqui que tenhamos no presente alguém do Judiciário brasileiro vinculado a uma dessas associações, mas pode ser que venhamos a tê-lo.

Fontes:
Jus Vigilantibus: "Associações secretas rondam inclusive o Judiciário"

Link:

http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/juiz-de-direito-de-mg-denuncia.html

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...