13 de setembro de 2012

RESPOSTA DA INFRAERO A RESPEITO DOS E-MAILS ENVIADOS SOBRE RECLAMAÇÃO DOS CHEMTRAILS


INFRAERO RESPONDEU: Prezado(a) Senhor(a),

Em atenção ao seu Relato de Atendimento nº 17150/2012, esclarecemos a V.Sª que o pleito nele contido não é de competência da nossa empresa, tendo em vista que a INFRAERO tem por finalidade implantar, administrar, operar e explorar industrial e comercialmente a infraestrutura aeroportuária.

Assim sendo, sugerimos que redirecione a sua reclamação, referente à aeronaves despejando rastros químicos, ao Departamento de Controle do Espaço Aéreo - DECEA, que é o órgão competente pelo planejamento, gerenciamento e controle das atividades relacionadas à segurança da navegação aérea e do controle do espaço aéreo e à Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA, que coordena as ações na área de toxicologia, cujos canais de contato são:
http://servicos.decea.gov.br/atendimento 

http://www1.anvisa.gov.br/ouvidoria/CadastroProcedimentoInternetACT.do?metodo=inicia
Link sugerido para leitura:

ALERTA!! AUMENTO DE CHEMTRAILS PELO CÉU DO BRASIL.http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2011/06/alerta-aumento-de-chemtrails-pelo-ceu.html

Nota: Alguém ai acha mesmo que os órgãos aéreos competentes vão falar a verdade sobre esse assunto?

Eles não são cegos, claro que não..mas que se fazem de cegos..se fazem.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...