20 de outubro de 2012

Autoridades dos EUA voltam a atenção para a possibilidade de erupções vulcânicas no sudoeste


20 de outubro de 2012 FLAGSTAFF, Ariz -. Especialistas em riscos vulcão e segurança pública começaram uma conversa sobre vulcões no sudoeste dos Estados Unidos, e a melhor forma de se preparar para a atividade futura. 
Antes desta reunião, o planejamento de resposta de emergência para a agitação vulcânica na região tinha recebido pouca atenção pelos governos federal ou órgãos estaduais. Embora as erupções vulcânicas são relativamente raras no sudoeste americano, os estados de Arizona, Colorado, Novo México, Nevada, Utah e de acolhimento geologicamente recentes depósitos de erupção vulcânica e são vulneráveis ​​à atividade vulcânica futuro. 
Em comparação com outras partes do oeste os EUA, o trabalho de investigação tem-se centrado na área, e as probabilidades de erupção são mal compreendidos. "Uma erupção vulcânica no sudoeste americano é um exemplo de uma baixa probabilidade, mas de alto impacto evento para o qual devemos estar preparados para responder", disse o USGS Marcia McNutt Diretor. "Ninguém quer ser trocar cartões de visita durante uma emergência, e, assim, um pequeno investimento em planejamento prévio poderia pagar nas relações pessoais e de coordenação entre cientistas e socorristas.

Mais:
http://theextinctionprotocol.wordpress.com/2012/10/20/u-s-officials-turn-attention-to-the-possibility-of-volcanic-eruptions-in-southwest/

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...