24 de outubro de 2012

Buraco em Lousiana aumenta e causa evacuação na região


Cerca de 150 casas no bairro Corne Bayou foram evacuadas depois que o sumidouro gigante se abriu. Um perito contratado pelo Estado informou que o buraco em Corne Bayou é irreparável em caso de fratura. Este indicou preocupações crescentes de que o buraco poderia ter outros vazios ou lacunas subterrâneas e que mais buracos na área podem estar se formando. 


O buraco é agora do tamanho de cinco campos de futebol, e o chão está se separando nas áreas próximas. Escritório Assunção Freguesia de Segurança Interna e Preparação para Emergências e Sheriff John Boudreaux paróquia Mike Waguespack diz que o tamanho de volume do sumidouro é cerca de 2,7 milhões de metros cúbicos menor do que o valor da terra subterrânea.

A causa do buraco foi determinada pelo Instituto de Conservação da Louisiana e da empresa contratada Shaw Ambiental e Infra-estrutura como um colapso da parede oeste da caverna no Texas Empresa Brine de. 
Como resultado do colapso, o petróleo bruto e gás natural a partir de uma formação de ocorrência natural foi capaz de atingir a superfície e contaminar um aquífero próximo.
O provável colapso aconteceu quando a pressão na caverna não era alto o suficiente. Texas Empresa Brine é exigido pelo Instituto de Conservação para monitorar a pressão e relatório sobre as alterações imediatamente. A Texas Brine também será obrigada a continuar a recolher dados para determinar a estrutura exata da caverna e como isso vai afetar a superfície e subsuperfície.
A Texas Empresa Brine começou a bombear água salgada para a caverna. Isto irá manter a pressão a um nível que irá impedir a caverna entre em colapso adicional. Ao mesmo tempo, irá remover o óleo e gás a partir da caverna.


http://issuesoncall.blogspot.com.br/2012/08/louisianna-sink-hole-whats-going-down.html http://www.ubalert.com/xH2

NOTA: Ele está aumentando, muito gás e petróleo nele,  já é uma bomba perigosíssima, se assim não fosse não estariam evacuando os moradores da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...