14 de outubro de 2012

Satélite europeu Eutelsat está sendo programado para deixar fora do ar as comunicações via satélite do Irã


Provedor via satélite europeu Eutelsat SA está definido para tirar do ar vários canais de satélite e estações de rádio transmitidos do Irã

Tradução Google
A empresa encomendou mídia empresa de serviços, Arqiva, para tomar os canais por satélite iraniano fora uma de suas freqüências Hot Bird.

Os canais iranianos que estão sendo deixados fora do ar incluem Press TV, a Al-Alam, Jam-e Jam-1 e 2, Sahar 1 e 2, da República Islâmica do Irã News Network, TV Alcorão, ea língua árabe al-Kawthar.

A proibição também afetará a transmissão via satélite de várias estações de rádio iranianas.

O movimento segue meses de bloqueio de canais de iranianos por empresas de satélite europeus. Ela também mostra que a União Europeia não respeitar a liberdade de expressão, e não poupa esforços para silenciar a voz de saídas alternativas de mídia.

Canais de notícias iranianas afetadas pela decisão só teve como objetivo quebrar o monopólio do Ocidente em canais de notícias, refletindo a voz dos povos oprimidos do mundo.

O movimento ilegal pela Eutelsat SA, portanto, é um passo para silenciar todos os meios de comunicação alternativos que representam a voz dos sem voz.

Os canais de iranianos, no entanto, reservam-se o direito de tomar medidas legais contra a decisão da Eutelsat, a fim de restaurar seus direitos e compensar qualquer danos materiais e espirituais da mesma ao máximo possível sob a lei internacional.

SS / AZ

http://www.presstv.ir/detail/2012/10/14/266660/eutelsat-sa-set-to-take-press-tv-off-air/

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...