6 de outubro de 2012

Um asteróide do tamanho de metade de um campo de futebol está se aproximando da Terra neste domingo.


Um asteróide com um diâmetro entre 25 e 50 metros vai passar pela Terra amanhã domingo, às 15,03 GMT. O corpo rochoso vai passar cerca de 256.500 km de distancia da terra.
O objeto celeste que tem uma magnitude aparente 16, foi descoberto por Tenagra privada observatório, localizado no Arizona (EUA) um dia atrás. Cientistas do centro de ter calculado a velocidade ea distância que separa a Terra, o que pode ser comparado com seis décimos da distância entre a Terra ea Lua . Enquanto isso, outros astrofísicos, incluindo instituições do Estado, ainda não foram capazes de verificar esses cálculos. O asteróide é chamado TST501 convencional. Nas próximas 24 horas observatórios mundo moderno esperando para tirar suas fotos em várias fases do voo. Mais tarde, isso facilitaria calcular seu período de rotação, se você percorrer um caminho orbital e, portanto, prever quando ele iria voltar.

http://actualidad.rt.com

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...