5 de novembro de 2012

Surto de H1N1 relatado na Arábia Saudita


5 de novembro de 2012 - ARÁBIA SAUDITA - As autoridades de saúde da Arábia Saudita informaram neste domingo oito casos de infecções por H1N1 no hospital Al-Amal mental em Riyadh. As pessoas infectadas receberam vacina Tamiflu, enquanto 27 outras pessoas, incluindo quatro enfermeiras, suspeitos de terem o vírus da gripe foram colocadas em quarentena. 
Funcionários do hospital também tomaram medidas de precaução, incluindo uso de máscaras ao lidar com os pacientes, e cancelamento de uma festa de comemoração do Eid al-Adha muçulmano festival. O mais recente surto de H1N1 no reino foi descoberto há 18 dias, mas não foi divulgado para evitar pânico entre peregrinos haj, de acordo com o porta-voz de Assuntos de Saúde Direcção em Riad Saad Al Qahtani. O primeiro vírus chegou a Arábia Saudita em 2009, trazido por uma enfermeira filipina infectado trabalhando no King Faisal Hospital Especializado. No mês passado, um menino saudita de férias com sua família em Hong Kong foi diagnosticada com o vírus, mas se recuperou.Em setembro, um homem de 60 anos de idade, Arábia morreram com o vírus e um homem de 49 anos de idade, do Qatar foi infectado com ele depois de viajar para o reino. O homem do Qatar se recuperou após ser tratada em um hospital de Londres. - 
Gant Diário

http://theextinctionprotocol.wordpress.com/

Nota: Gripe, furacão, vulcão, tufão, crise financeira..etc.etc..tudo junto e misturado,..a confusão programada para o fim do ciclo..

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...