26 de novembro de 2012

Terremoto de 4.7 graus é registrado a 30 km de Rio Crespo no estado de Rondonia


Um terremoto de 4.7 graus de magnitude foi registrado no Brasil, a 30 km da cidade de Rio Crespo (RO), a 19 km de profundidade.


O evento ocorreu as 20h57 pelo horário de Brasília e teve seu hipocentro localizado abaixo das coordenadas 9.46S e 63.01W, a 30 km de Rio Crespo, 34 km de Jamari (RO) e 44 km da cidade de Alto Paraíso (RO)
De acordo com testemunhas o tremor durou entre 10 a 15 segundos. Centros de monitoramento no mundo inteiro registraram o tremor em magnitude 4.7 , classificado entre leve e moderado. Não há noticias sobre eventuais estragos.

Links:

NOTA: Semana passada minha amiga Sutil Trentini postou no Facebook uma imagem ilustrativa que mostrava que uma falha (rachadura) esta se abrindo da costa do pacifico por baixo da Amazônia em direção ao atlântico..não achei a imagem pra postar por aqui, assim que achar lhes mostro.
E no Líbano um canal de tv mostra reportagem sobre dois sóis.

Estranho dois sóis no Líbano... Nibiru?



Estamos de olho..
Abração, boa semana a todos.
Célio

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...