3 de dezembro de 2012

DNA confirma que existe outro humanóide habitando a Terra


Dallas, 24 de Novembro de 2012.

A equipe de cientistas verificou o DNA durante 5 anos de estudo, atualmente sob revisão por pares, confirma a existência de uma nova espécie híbrida de hominídeos, comumente chamados de “Bigfoot” ou “Sasquatch”, que vivem na América do Norte. O sequenciamento genético feito pelos pesquisadores sugere que o lendário Sasquatch é um parente humano que surgiu há cerca de 15.000 anos atrás, como um cruzamento híbrido de Homo Sapiens moderno com uma espécie desconhecida de primata.

image

O estudo foi conduzido por uma equipe de especialistas em genética, ciência forense, imagiologia e patologia, liderada pelo Dr.Melba S. Ketchum de Nacogdoches. Em resposta ao interesse recente no estudo, o Dr. Ketchum pode confirmar que sua equipe tem três genomas sequenciados Sasquatch completos nucleares e determinado a espécie é um híbrido humano:

“Nosso estudo seqüenciou 20 genomas mitocondriais e utilizou a próxima geração de sequenciamento para obter três genomas nucleares a partir de amostras do Sasquatch. O sequenciamento do genoma mostra que o mtDNA do Sasquatch é idêntico ao moderno Homo sapiens, mas o nuDNA dele é um romance, hominídeo desconhecido relacionado com o Homo Sapiens e outras espécies de primatas. Nossos dados indicam que o Sasquatch norte-americano é uma espécie híbrida, o resultado de machos de uma espécie de hominídeos desconhecidos que cruzaram com o Homo Sapiens fêmea.

Hominídeos são membros do grupo taxonômico Hominini, que inclui todos os membros do gênero Homo. Os testes genéticos já descartaram Homo Neanderthalis e o hominídeo de Denisova como contribuintes para o mtDNA ou nuDNA do Sasquatch. “O progenitor masculino que contribuiu com a seqüência desconhecida para este híbrido é única como seu DNA é mais distante removido seres humanos do que outros hominídeos descobertos recentemente, como o indivíduo Denisovan”, explica Ketchum.

“O DNA do Sasquatch é incrivelmente novo e não o que esperávamos. Enquanto ele tem DNA nuclear humano dentro de seu genoma, há também distintamente não-humano, não hominídeo arcaico, e símios não-sequências. Nós descrevê-lo como um mosaico de humano e romance sequência não-humana. É preciso mais estudo e está em andamento para melhor caracterizar e compreender o núcleo do DNA Sasquatch.”

Ketchum é um veterinário, cuja experiência profissional inclui 27 anos de pesquisa em genética, incluindo forense. No início de sua carreira, ela também praticava medicina veterinária, e ela já havia sido publicado como um participante no mapeamento do genoma equino. Ela começou a testar o DNA de amostras de cabelo dos supostos Sasquatch há 5 anos atrás.

Ketchum apela apela a funcionários públicos para que apliquem a lei para reconhecer imediatamente o Sasquatch como um povo indígena:

“Genéticamente, o Sasquatch é um híbrido humano moderno com inequivocamente ancestralidade humana materna. Governo em todos os níveis, devem reconhecê-los como um povo indígena e imediatamente proteger seus direitos humanos e constitucionais contra aqueles que vêem em suas diferenças físicas e culturais uma “licença” para caçar, colocar armadilhas, ou matá-los.”

Os detalhes completos do estudo serão apresentados em um futuro próximo quando o manuscrito do estudo for publicado.

Olá amigos.
para os que ainda não leram, segue abaixo um link sobre um artigo que postei aqui no blog:O JOIO E O TRIGO - OS HIBRIDOS - HUMANOS OU ALIENS? ATUALIZADO VÍDEO

http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2011/11/o-joio-e-o-trigo-os-hibridos-humanos-ou.html

Sim existem outras raças por aqui, nós já temos consciência disso.
Pena que alguns ainda acreditam que tudo descendeu de Adão e Eva..tsc tsc.

Abração
Célio

Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 
ou Facebook: 
http://www.facebook.com/celio.freedon

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...