6 de dezembro de 2012

O fim do mundo está chegando, diz primeira-ministra da Austrália em vídeo

Em tom de paródia, governante afirma que, apesar da falta de provas, o Armagedom está próximo

Do portal R7


Reprodução/youtube.comNo vídeo, Julia Gillard fala de pop coreano e zumbis








A primeira-ministra da Austrália, Julia Gillard, entrou no debate sobre o possível fim do mundo em 21 de dezembro, de acordo com o calendário Maia, em um vídeo em tom de paródia sobre o pop coreano e zumbis.  
No vídeo de um minuto gravado para a audiência jovem da estação de rádio Triple J, uma Gillard de visual sombrio afirma que o Apocalipse está próximo, apesar da falta de provas.  
— Meus caros companheiros restantes australianos, o fim do mundo está chegando. Independente se o fim vier com zumbis comedores de carne, bestas demoníacas ou o triunfo total do K-Pop, saiba que vou sempre lutar por você, até o final.  
A primeira-ministra diz que existe um lado positivo no Armagedom, que ela lembra não ter acontecido como resultado do tão falado bug do milênio, no ano 2000.  
"Pelo menos isto significa que não terei mais que participar das perguntas e respostas", ela afirma, em referência ao compromisso semanal no qual presta contas ao país.  
— Boa sorte a todos.
http://noticias.r7.com/
Vejam o vídeo:


Olá meus amigos.

O Blog "A Verdade Liberta" alcançou a marca de 3.000.000 (três milhões) de visualizações.
Nem tenho palavras para agradecer a todos pelo carinho e atenção e toda energia positiva que foi gerada nessa nossa jornada.
Muito obrigado, aos 513 seguidores, aos que seguem no twitter e aos mais de 1700 amigos do Facebook.
Do fundo do meu coração..muito obrigado.
Deus abençoe ricamente a todos.

Célio Siqueira

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...