23 de janeiro de 2013

Alien? Chupa-cabras? Encontrada no México Uma Múmia Que Ninguém Consegue Explicar



Os restos bem conservados de uma criatura mumificada de cerca de 10 cm de comprimento, com uma cabeça alongada, uma cauda, bem como braços e pernas adequadas para a natação foi encontrado em junho de 2012 em um rancho perto de Camargo por um casal sem-teto que foram revirar o lixo.

Miguel de la Torre, presidente da ESRA - pesquisa ufológica - (ESRA de investigación del fenómeno OVNI), diz que o seu grupo sabe de outras três criaturas semelhantes que foram encontradas.
Apesar da aparência bizarra, o espécime tem uma forma humanóide.

O casal que encontrou a criatura tinha fugido da cidade de Juarez, devido a questões de violência. Eles relatam ter visitado uma fazenda nos arredores da cidade, onde foram autorizados a recolher papelão e plástico. Eles dizem que a múmia estava entre o lixo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...