8 de janeiro de 2013

Mais um? Profeta do "fim do mundo" diz: Catástrofe deverá ocorrer até amanhã.



Hirota, que não permite ser fotografado, tem diversos seguidores que se mudaram
 para a região de Pirenópolis para se "salvar"
Foto: Diogo Alcântara / Terra
DIOGO ALCÂNTARA
Direto de Brasília
O mundo não acabou no dia 21 de dezembro por uma imprecisão na interpretação do calendário maia, mas uma grande catástrofe deverá acontecer até o dia 9 de janeiro na avaliação de Masuteru Hirota, que prega o fim do mundo em Pirenópolis (GO). Ele diz que sempre soube da diferença nos calendários, mas não havia mencionado a nova data em entrevista ao Terra no fim de dezembro.
“Ainda é preciso tomar cuidado com o dia 9 de janeiro, que é o dia que bate com o 21 de dezembro, anunciado pelos maias”, afirmou Hirota ao telefone – meio pelo qual não gosta de se comunicar. “Falo mais pessoalmente, aqui em Pirenópolis”, acrescentou.
Seguidora das mensagens do guru, Nadir Lima disse que não se decepcionou com a primeira expectativa frustrada, mas não trabalha com a possibilidade de que uma grande catástrofe não ocorra até o dia 9 de janeiro.
“Até lá, a gente vai ficar mais do que atento. A gente não está pensando na possibilidade de não ocorrer (o fim do mundo) até o dia 9”, disse. Nadir vive com dois filhos na mesma casa que Hirota. Seu marido, que vive em Atibaia (SP) – antigo reduto do guru –, é quem sustenta a casa.
Apesar de acreditar na nova data para o fim do mundo, Nadir pondera que o dia poderia ser mais uma vez adiado para “dar chance” àqueles que não mudaram sua maneira de agir. “Hoje, parece normal matar ou fazer maldade. Não gostaria que meus filhos crescessem assim. Eu prefiro que haja mesmo uma limpeza”, afirma.
Após viver meses em Pirenópolis com Hirota e os filhos deixando no interior de São Paulo sua vida e seus afazeres, Nadir diz acreditar que fez o que achou correto. “Não me arrependo de ter feito tudo isso”, conclui.
 

GURU
O místico professor Hirota que atendia em Atibaia (SP) mudou-se para
Pirenópolis (GO) em julho para se salvar: ele acredita que 80% da Terra será destruída
Foto http://www.istoe.com.br
Pois é, agora depois de 21 de dezembro  data em que o mundo não acabou, muitos não vão mais ficar preocupados com o tal fim do mundo, espero que pelo menos não relaxem no acompanhamento das informações, principalmente sobre o sol, NWO dentre outras coisas que continuam importantes.
Já falamos sobre prudência, e esse "blefe de fim", não deve ser motivo pra relaxar na atenção do que está ocorrendo a nossa volta.
Seria como levar o guarda chuvas ao sair num dia com previsão de chuva, e ela não veio, mas não significa que ela nunca virá né?
Eu continuo aqui, de olho em tudo, e você ? rs

Abração

Célio

Em Tempo: Deem uma passadinha AQUI, e leiam de novo o que falamos sobre prudência, que há muito tempo foi exemplificada na parábola das 10 virgens.

Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 



0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...