2 de janeiro de 2013

Morador de BH quer autorização da prefeitura para pousar com nave espacial na Praça Sete

 Nave espacial na Praça Sete?

2 de janeiro de 2013  - Um morador de Belo Horizonte  que se diz embaixador cósmico pediu autorização na prefeitura para pousar com uma nave espacial em cima do Pirulito da Praça Sete, no Centro da cidade

A vida frenética, pelo menos durante o dia, acontece nesse ponto turístico da capital mineira. E é lá que Giorgino Borges trabalha como gari. Ele garante que, apesar de muita gente estranha passar por ali, nunca viu alienígena. "Mas índio já", diz. 

Então imagine só, uma nave espacial, bem em cima do pirulito. Todo mundo sabe que a nave alienígena não chegou no dia combinado, 21 de Dezembro, data em que os Maias imaginaram o fim do mundo. Só que o Walmir Souza Marques, que trabalha com dedetização, acreditou nessa história toda. Ele conta que há 10 anos foi abduzido por alienígenas e recebeu a missão de ser o mediador entre os seres extraterrestres e os humanos. 

Reprodução TV Alerosa
 Walmir decidiu entrar com um pedido de alvará na prefeitura para conseguir a autorização para receber as naves espaciais

Walmir viajou tanto na ideia que transformou a própria casa numa embaixada cósmica. Segundo ele, à noite, na garagem, é um entra e sai de veículos espaciais. Ele levou o caso a sério e decidiu entrar com um pedido de alvará na prefeitura para conseguir a autorização.

É claro que o pedido foi negado, mas a justificativa da prefeitura que é coisa de outro mundo. Segundo o setor responsável, o local não tem estrutura para receber um evento desse porte porque são liberados apenas eventos com capacidade para mil pessoas e, segundo o embaixador cósmico, eram esperadas 144 mil para o desembarque dos alienígenas.


Começamos o ano bem..rs
Já temos pessoas querendo estacionar naves por aqui..rs
Vamos ver o que mais 2013 nos trará.

Feliz ano novo meus amigos.
Abração
Célio Siqueira

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...