27 de fevereiro de 2013

As catástrofes anunciadas estão chegando, abra os olhos e veja os sinais.



(Patricio Bustos Godoy)

1. UM VÍRUS PODEROSO VEM DO SOL.
O poderoso vírus da Tolerância. Nos irá infectar com uma irresistível necessidade de compreender o próximo. Este vírus nos fará pensar que há mais de uma verdade no mundo, e as crenças dos irmãos são para compartilhar, não para confrontá-las.

2. UM TERREMOTO COM AMPLITUDE MÁXIMA.
Um fenômeno tectônico que desmoronará preconceitos e limitações. Uma tremenda sacudida em nossos dogmas e falso moralismo. As bases da nossa razão se quebrarão e começaremos a grande reconstrução dos nossas paradigmas.

3. A MAIOR INUNDAÇÃO.
Uma enchente do que nos ruboriza mencionar, mas que nós estamos morrendo de vontade de ouvir. Um dilúvio de Amor. Um dilúvio de amor que nos faça sentir amor até os ossos e flutuar nos sentimentos mais ternos. Ele abrirá as portas de nossos corações, antes que nós sequemos de indiferença.

4. UM FURACÃO DE FRATERNIDADE.
Uma ventania que fará voar pelos ares nossas supostas diferenças e nos deixará nus e sem máscaras. Ele vai derrubar as paredes de nossa hipocrisia e jogar no chão nossas mentiras. Vai ser um sopro refrescante em nossos relacionamentos com todos os seres.

5. UM INCÊNDIO DE VERDADEIRA PAIXÃO.
Incinerará nossa mediocridade e não restarão nem as cinzas da nossa falta de vontade e a apatia. Acenderá nosso espírito até que ardam nossas vontades e como uma Fênix, resurja este magnífico ser humano sem limites.

6. UMA GIGANTESCA ONDA DE INTELIGÊNCIA.
É tão grande, que na sua passagem varrerá toda nossa ignorância, arrastará a nossa escuridão e estupidez e vai nos deixar a terra nua para semear as grandes ideias e os ideais mais nobres.

7. UMA INVASÃO DE NOVOS SERES.
Uma invasão de seres cósmicos, infiltrados como nossos filhos, sobrinhos ou netos. Devastadores de todo inútil, desatualizado, anacrônico. Um verdadeiro exército de construtores com fé em nossos ideais Fraternos para realizá-los juntos e em harmonia, por amor a esta bela humanidade.

http://arautodofuturo.wordpress.com/


Nota: Amigos:
É preciso continuar de olho nos fatos, nos acontecimentos, não é porque a terra não rachou em dezembro que devemos baixar a guarda.

Vejam só:

De olho na natureza.


Cerca de 100 arrais mantas marinhas, aparecem mortas misteriosamente .
Apocalisse sulla spiaggia di Gaza, 100 mante marine spiaggiate!


http://terrarealtime.blogspot.it/2013/02/apocalisse-sulla-spiaggia-di-gaza-100.html

Primeiro os mais de 100 mil golfinhos no pacifico se deslocando em bando, isso nunca foi visto porque eles nadam no máximo num grupo de 200, depois as estrelas-do-mar na Inglaterra, mais de 4 mil encontradas mortas na praia, e agora as arraias!
Tem algo muito estranho e maligno no ar, não da pra fechar os olhos.
Continuamos de olho nas tempestades solares, e nas suas consequências, continuamos de olho nos sinais da terra e dos céus, nos meteoros que andam caindo, nas erupções vulcânicas etc.
Este é um tempo de grandes mudanças, só não vê quem não quer, como foi dito:
"É preciso saber os sinais deste tempo."
Estamos de olho,
Abração
Célio Siqueira

Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 
ou facebook: 
http://www.facebook.com/celio.freedon

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...