Caio Fábio fala sobre entrevista de Silas Malafaia no programa da Gabi




Leia o que Caio Fabio escreveu no seu facebook:

ACABO DE VER A ENTREVISTA do Silas com a Gabi. Muitos estão me perguntando o que penso. Eis um resumo:

1. Prosperidade: Ele é um homem seletivo e malandro. 

Diz o que convém onde acha que pode. Todo argumento dele vem do Velho Testamento. Jesus não serve para justificar a "tese". Mateus 5 acaba com essa conversa. I Timóteo 5 e 6 também. Dizer que a "Bíblia" manda que os "pastores" sejam ricos... é blasfêmia contra o Evangelho. Leiam Jesus, gente. Só Jesus.

2. Dinheiro dele: O que ele diz que tem já é "fortuna" para quem diz que vive do e para o Evangelho. O Filho do homem não tinha onde reclinar a cabeça. Paulo diz aos Coríntios que trabalhava com as próprias mãos. Aos Tessalonissenses ele diz do que deva ser um "ministro do Evangelho" tudo aquilo que o Silas não é. Leiam. E mais: Tudo que ele tem está em nome de "laranjas". Manda ele me processar. Eu sei como funciona o "esquema". No fim tudo é dele. O avião é da "igreja", mas, no fim, a "igreja"é dele. Aprendeu com Macedo. A escolar é velha. Num país sério estaria na cadeia. Estelionatário e mentiroso. Para mim esse gonococo falante não levantaria os olhos. Mas tem a coragem de mentir descaradamente para quem não conhece os "esquema". Outro dia eu o vi dizendo que nunca ganhou dinheiro da IURD. Meu Deus! 

Mandem ele dizer isso para mim. Ele dizia: "Por favor, Caio, não denuncie a IURD, pois, se você o fizer, terei que bater em você, e não quero, pois sei que você é um homem de Deus. Mas não posso deixar de ganhar os 40 mil dólares [às vezes ele dizia 45] que eles me dão por mês. Eu terei que defende-los". E muito mais...

3. Homossexuais: Ele odeia sim. Tudo nele é ódio. Até para falar de amor ele odeia. Se constringe quando se pede que ele repita algo sobre amor aos gays. As bases "cientificas" deles são as de um burro. Ele é inteligente apenas para os burros. Jesus, sem engenharia genética  disse que "uns nascem eunucos". O que é um eunuco? Um gay? Não! Mas é alguém com uma condição genética diferenciada desde o nascimento. Pode hermafrodita ou não; mas é um ente geneticamente diferente. É um burro! Mas para ele isso tudo é Mercado. Apenas grana e Mercado. Digo em paz tudo o que digo. 

Estou na "Estrada" em Israel. Sem tempo pra escrever. Mas dentre muitas coisas que poderia falar, estas são as que não posso deixar de dizer.

Nesta história a Gabi foi a profetiza de Deus!

Reconheceu as "heresias". Disse que não é possível que Deus responda a dinheiro. Mas o Gonococolafaia disse que "Deus trabalha no regime de recompensa". E tudo tem a ver com dinheiro. Deus nojento este do Silas. Não é melhor do que qualquer divindade pagã. Só não vê aquele a quem o diabo cegou o entendimento.

É só uma matraca verborrágica. É uma ejaculação oral em estado de esparrame... É nojento o ser que ele expressa.
Ai de ti Silas! Grande é o juízo que pesa sobre a tua alma angustiada!

"Família" é apenas o "mote" dele para os crentes. Na radio El-Shadai o pessoal deve estar dando gargalhadas. Quem andou com ele deve ficar chocado com a mentirada e com a mais deslavada hipocrisia.
"Bíblia". Ora, se ele crê na Bíblia toda [eu não..., pois em Cristo, Graças a Deus, muito da Bíblia morreu em Cristo, na Cruz - leia Colossesses 2 e Hebreus todo], então, seja macho, Silas, e diga por que você não advoga, como manda a "Bíblia" o apedrejamento dos gays e outros? É um leitura seletiva, maldita, perversa.
Estou enojado. Nunca ouvi tantos disparates. Loucura!

Mas a "Igreja Evangélica" tem o líder que é exatamente a cara dela. Se merecem!
Quem aplaude isso, descreia de Jesus. Silas e Evangelho estão tão distantes um do outro como o diabo está de Jesus. Forte o que digo? Sim! Mas o digo na presença de Deus; e me ponho ante a Luz do Senhor para ser julgado por cada afirmação que aqui faço.

A eternidade está às portas. Então cada um saberá o que é a verdade de Deus.
Negou a Graça. Pisou na Cruz. 

Os defensores desse mentiroso vão me apedrejar. Apedrejem. É Gloria para mim!
Com a Gabi, eu digo: "O meu Deus não é o seu, Silas; mas que Ele te perdoe!"
Com ira e zelo pelo Evangelho sobre o qual o Silas cospe suas mentiras, ganancias e blasfêmias,
Caio Fábio
Ps: Perdoem os erros. Estou sem condições de escrever.

Olá amigos.
Enquanto isso no meu mural no facebook:
Ora, se Deus Pai de Amor é espírito, porque raios iria abençoar os "seus"com bens materiais?
Cristo morreu para tornar os homens ricos espiritualmente, não fisicamente. As bênçãos espirituais são encontradas "em Cristo" e não no mundo, na igreja ou no pastor. Fora de Cristo, realmente não há bênçãos de Deus Espirito de Amor, somente bens físicos, que apodrecem, despertam cobiças, a traça e os ladrões levam, ou se acabam quando a morte chega.
De que adianta ao homem ganhar o mundo e perder sua alma?



Silas Malafaia:
Deus é deus de recompensas? Recompensas físicas?
Mas o que Jesus disse foi:
"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Mateus 6:19-21"
Mas pra que raios eu quero um deus que pede pra não juntar tesouros na terra, e depois me abençoa com recompensas/tesouros na terra??
Mas de que Deus vc ta falando??

Abração a todos
Célio.

Pra quem não viu, segue abaixo a entrevista completa de Silas Malafaia com Marília Gabriela.
Reactions

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Você Caio, fala isso!! pra enfraquecer a muitos, Silas esta sendo muito usado por Deus, e vc esta com ciumes da fama do Pr. Silas , pois vc nem testemunho tem pra fika falando dos Outros... Nao fale do seu irmao!! vá pregar o evangelho assim como Silas prega!!! ou faça melhor!!! Silas é homem de Deus.!!

    ResponderExcluir
  2. Você Caio, fala isso!! pra enfraquecer a muitos, Silas esta sendo muito usado por Deus, e vc esta com ciumes da fama do Pr. Silas , pois vc nem testemunho tem pra fika falando dos Outros... Nao fale do seu irmao!! vá pregar o evangelho assim como Silas prega!!! ou faça melhor!!! Silas é homem de Deus.!!

    ResponderExcluir
  3. Sr. Caio, vc pode ter dito até muitas verdades, pois não sei das falcatruas que vc's dois participaram, mas de uma coisa eu sei, Jesus, a bíblia e Deus. nunca irão aprovar união homossexual. Esse seu verbete que Jesus falou sobre eunucos desde nascimento é ridículo. Quem lhe revelou que cristo se referia a homossexuais. Existem pessoas estéril de nascença, isso ele quis dizer.
    Um deu grande problema, Sr. Caio, é o nível de linguagem que colocas nas suas falas. Como um ímpio, que não foi transformado por Deus. Palavras e frases torpe, que não edificam em nada e nem exaltam o Deus que vc diz servir. Creio que com isso vc quer mais é ser aceito perante um povo que odeia a santa palavra, vc quer mesmo ganhar elogios destes, como a Gabi, mas o deus da bíblia, de toda bíblia, repudia esse tipo de linguagem na boca do homem ao qual ele verdadeiramente chamou.

    ResponderExcluir
  4. Maravilha este veiculo, estou aprendendo muito ! e me libertando, para quem sabe ajudar a quem precisa, abraço fraterno.

    ResponderExcluir

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)