15 de fevereiro de 2013

Meteoro foi abatido por misseis russos, por isso tanto pedaço espalhado pelo ar. - Atualizado vídeo

Foto do local (lago congelado) onde teria caído um pedaço do objeto

O Znak jornal local noticiou que o meteorito foi interceptado por uma unidade de defesa aérea no assentamento Urzhumka perto de Chelyabinsk.

Citando uma fonte no exército, escreveu uma salva de mísseis explodiu em pedaços todo o meteorito a uma altitude de 20 quilômetros.

No site Chelyabinsk o governo diz que quase 3.000 edifícios foram danificados em graus diferentes pela chuva de meteoros na cidade, incluindo 34 centros médicos e 361 escolas e jardins de infância.

A quantidade total de vidro da janela quebrado equivale a 100.000 metros quadrados, disse o chefe da administração da cidade Sergey Davydov.

O ministério também disse que não há estações de energia locais ou aviões civis foram danificados pela chuva de meteoritos, e que "todos os voos procedem de acordo com o cronograma."
E você aí achando que foi "coincidência"... rs (Laura Botelho)


Muito estranho esse vídeo..


Nota:Meus amigos, eu fico aqui observando a carta "Meteor Strike" (Acima) do game INWO, um meteoro em formato de "piramide".
Isso  é a representação de planos a serem executados, então eu fico aqui "viajando na maionese" e pensando: Ou eles arrumaram um jeito de atirar "pedrinhas" do alto nos inimigos da terra, ou arrumaram uns comparsas bons lá em cima para fazer o Strike aqui embaixo.
Claro, o importante é sempre colocar a culpa em Deus..rs

Um meteoro também foi visto explodindo sobre Cuba.
Vejam a notícia.

Meteoro explode sobre uma vila no interior de Cuba
O meteoro explodiu no ar em vários fragmentos
meteoro explodiu no ar em vários fragmentos
Moradores da cidade de Rodas, província de Cienfuegos, em Cuba, disseram ter presenciado a queda e a explosão de um corpo celeste na noite de quarta-feira, noticiou uma emissora de televisão local. Os cubanos afirmam que o meteoro explodiu no céu, provocando uma luz intensa e fazendo as casas do município tremerem. O feixe de luz teria o tamanho de um ônibus, relata a emissora.
Um morador de Rodas disse que, “por volta das 20h locais de quarta-feira, uma luz se movia no céu e se converteu em uma chama muito grande”. Depois de três minutos, segundo ele, pode-se ouvir uma explosão.  Especialistas cubanos acreditam que o fenômeno tenha sido causado por fragmentos de pedras e metais que ingressam na atmosfera em alta velocidade. Eles procuram restos dos fragmentos no solo.

ATUALIZAÇÃO

EUA podem estar envolvidos com queda de meteorito

Vladimir Zhirinovsky, Partido Liberal Democrata, Rússia
RIA Novosti

O líder do partido liberal-democrata russo, Vladimir Zhirinovsky, acredita que não houve nenhuma queda de fragmentos de meteoritos nos Urais, e que na verdade eram os americanos que estavam testando armas.

Na sexta-feira, nos Urais, foi registrada a queda de fragmentos de meteoritos.
“Não são meteoros caindo, mas são os americanos que estão testando novas armas. Kerry (Secretário de Estado dos EUA John Kerry) queria avisar na segunda-feira, procurou Lavrov (Ministro do Exterior russo, Serguei Lavrov), Lavrov está de viagem. Queria avisar que haveria uma provocação, e que ela pode tocar à Rússia também,” disse a jornalistas Zhirinovsky, conhecido por declarações provocantes.
Então meteoros caíram sobre Rússia e Cuba, coincidência?
Não me espantaria se começarem a cair meteoros sobre a China, Irã, Coreia do Norte.
As guerras do futuro são as que "Deus" faz, então são só as justiças de Deus caindo sobre homens maus da terra né? rs

Estamos de olhos
Abração a todos.
Célio Siqueira

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...