4 de março de 2013

Bill Wood - Projeto Looking Glass - Super Interessante.- Atualizado


Bill Wood fala sobre o Projeto Looking Glass. Bill Wood é um ex-militar, foi formado em habilidades paranormais e durante os anos 90, pertenceu a um esquadrão encarregado de localizar alvos no Iraque e lançar mísseis. Foi julgado e perseguido pelo exército desde que decidiu deixá-lo. Foi um dos que alertou sobre o desastre de 11 de Setembro.


Esse vídeo é uma síntese de tudo que já circulou sobre o Looking Glass.

Este vídeo esta inserido no conteúdo do 2º Seminário Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te conta!



Mais em:
http://www.mensajefraternal.org.br/portuguese/seminario_port.htm

Nota:
Quem ainda não viu ou não se lembra do filme "Contato", é importante que veja para entender com mais detalhes  o que abrange o Projeto Looking Glass.
Sinopse:

Durante muito tempo, Elie Arroway (Jodie Foster) tentou manter contato com vidas extraterrestres inteligentes. Deixou de lado sua vida particular e até mesmo o amor do teólogo Palmer Joss (Matthew McConaughey).
Depois de anos seu sonho se tornou realidade. Com origem na distante estrela Vega, chega a Terra uma informação cifrada e Ellie é primeira pessoa a captá-la e a única disposta a seguir cegamente a mensagem alienígena. Esta é a sua grande chance de fazer contato, mesmo que para isso tenha que correr risco de vida. Emocionante, fascinante e envolvente... prepare-se para fazer CONTATO.



Atualização
Vejam só, um novo vídeo que surgiu recentemente.
Um enorme objeto faz sombra eclipsando o sol.
As imagens são do satélite da Nasa.
Que estranho!
Não pode ser a terra que está eclipsando, como estão dizendo os cientistas.
Tem coisa aí!



Estamos de olho.
Abração
Célio

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...