27 de março de 2013

Objeto luminoso cruzou os céus chilenos e foi visto em mais de quatro cidades.


Céus chilenos cruzou corpo celeste que está sendo visto em mais de quatro cidades.
Céus chilenos cruzou corpo celeste que está sendo visto em mais de quatro cidades.

Um corpo celeste iluminou o céu do Chile, e foi visível esta manhã (hora do Chile 01:30), nas cidades de Santiago, Valparaíso, Talca e Concepción, como relatado por testemunhas através de diferentes redes sociais.
Ele determinou que o caso do lixo espacial, porque o fenômeno foi a direção de leste a oeste (os satélites que orbitam o nosso planeta, eles fazem de oeste para leste).
Alguns especialistas sugerem, preliminarmente, que esta pode corresponder a um meteorito que queimaram ao entrar na atmosfera, produzindo um flash de azul-branco-cor descrita por várias testemunhas característica dos corpos celestes que contêm níquel e ferro.
Os corpos de Meteorologia e da Aviação Civil não detectou qualquer corpo estranho em seus radares, no entanto, espera-se que as câmeras de segurança em todo o país, entregar mais informações sobre este fenômeno, que nos últimos tempos também tem afetado a Rússia , Cuba e os Estados Unidos .

Olá amigos.
Notem como tem aumentado o número de asteróides, meteoros, bolas de fogo ultimamente.

Esta tudo bem, só está aumentando o risco de cair um tal de Absinto ou outro nome qualquer e ai já era..

Então acha ainda que está tudo normal?


Não está não, vejam esta noticia:

Cientistas vão lançar duas naves para detonar asteroide


Pode parecer coisa de ficção científica, mas não é. Existe, sim, um grupo de cientistas que pretende usar naves espaciais para detonar um asteroide que vai passar perto da Terra. Apesar de não oferecer perigo de cair por aqui, o asteroide Didymos deve ser atingido durante uma missão que enviará duas naves para colidirem com ele. Saiba mais sobre este projeto e o que ele pode representar na defesa da Terra contra os perigos do espaço!

http://noticias.r7.com


Do youtube
Publicado em 27/03/2013
Houve relatos de bolas de fogo em alguns lugares diferentes já hoje e sua única 03:15 am UTC. Vejam o vídeo:

 


Então, este tipo de coisa está causando preocupação a ponto deles já terem um plano para se protegerem caso esses "asteróides" ou outra coisa, rumem em direção a terra e cause grandes danos por aqui.
Sinais nos céus, só não vê quem não quer.

Estamos de olho.

Abração a todos, boa Páscoa.
Célio

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...