8 de maio de 2013

Nassim Haramein: O Sol é uma grande Stargate

De acordo com Nassim Haramein (nascido em 1962 em Genebra, na Suíça, é um históriador e multidisciplinar pesquisador científico, filósofo e líder do Projeto de Kent, é conhecido por suas pesquisas e na construção de uma teoria unificada da estrutura do universo chamado apenas de Teoria Grand Unified Field.
Nassim afirma que o Sol cria pequenos buracos chamados de manchas solares, estes pontos não são pontos pososno como todos pensam, mas refletem a aparência real de um buraco negro no Sol, que dura por semanas ou meses e depois fecha . Este buraco negro é uma "janela" espaço-tempo, uma espécie de porta ou Staragate através do qual você pode viajar por mundos e dimensões desconhecidas ao homem.


De acordo com o Haramein pesquisador, quase uma vez por semana é uma singularidade, ou um buraco negro (buraco de minhoca) na Sun civilizações extraterrestres ou interdimensionais que desejam acessar avançada em nosso sistema solar, com os negros buracos tão grandes como a Terra, podem fazê-lo através precisamente o STARGATE do nosso Sol



De acordo com Nassim Haramein, todos os corpos celestes têm seu buraco negro dentro da própria Terra e não tem um, em algum lugar. Um pequeno buraco negro que é o que gera todas as energias e forças do planeta. As janelas desses buracos negros são os vulcões. Assim como os átomos têm sua própria singularidade. Assim, cada corpo celeste, seja uma estrela ou planeta, funciona muito semelhante ao conceito de Stargate de Ferlini.
Lembramos que o Stargate prof. Ferlini foi descrito com quatro ímãs permanentes (ou eletroímãs) montados em quatro trenós de madeira. Estes quatro ímãs, colocados a uma certa distância em conjunto, criar um campo de torção (mudança de fase) ou vórtice de energia de torção, o que cria precisamente um Stargate ou portal dimensional. Um corpo celeste, como um planeta, tem as mesmas características do portal Ferlini. A terra tem o seu campo magnético, e, como tal, cria um vórtice para a abertura Stargate, assim também o Sol.

o portão de Ferlini











vórtice causado pela abertura do Stargate




Nassin Haramein
Outra coisa importante está relacionado com a Sun Nasssim De acordo com a maioria das sondas espaciais e telescópios espaciais, ou seja, missões espaciais dedicadas à osservarzione do Sol, são, na maior parte financiada pelo Vaticano.
Agora, com esta nova informação, podemos entender melhor por que os antigos adoravam o Sol é, por que essa obsessão de deificação ou adoração do sol e por isso que eles disseram que os deuses tinham vindo das estrelas, ou outros Suns ou do céu.
Redação Segnidalcielo

http://www.segnidalcielo.it

Olá amigos:
Já haviamos falado um pouco sobre isso no post do link abaixo:
Naves Aliens do tamanho da Terra no Sol.
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2011/10/naves-aliens-do-tamanho-da-terra-no-sol.html


Vejam o Vídeo. No filme Perdidos no Espaço de 1998, eles já falavam sobre
passar pelo sol usando-o como um portal.



Abração
Célio

2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...