Antes de entrar em vigor, o projeto de lei deverá ser aprovado pelo Senado, pela Câmara dos Deputados dos EUA e, em seguida, assinado pelo presidente do país.

Rússia toma medidas de represália contra os EUA

Após governo de Obama anunciar sanções a russos supostamente envolvidos em morte de advogado, Rússia proibiu 18 americanos de entrar no país.
A Rússia publicou neste sábado uma lista com o nome de 18 funcionários do governo dos Estados Unidos que estão proibidos de entrar em território russo. A decisão é uma resposta às sanções imposta nesta sexta-feira pelo governo de Barack Obama contra funcionários russos supostamente envolvidos na morte ocorrida em 2009 do advogado russo Sergei Magnitski, que estava em prisão preventiva. "A guerra das listas não é uma escolha nossa, mas não podemos ignorar uma verdadeira chantagem", declarou o ministério das Relações Exteriores russo em um comunicado que contém os nomes dos 18 americanos que, segundo o órgão, estão "envolvidos em violações dos direitos humanos”.
Mais em: http://veja.abril.com.br/noticia/internacional


Ainda: Sim, são muitos tremores registrados,  vale lembrar que estamos num período de grande atividade solar, são muitas explosões e algumas dessas partículas que são resultado das explosões estão se dirigindo a terra; já falamos do perigo que essas EMCs representam por aqui.

Esse tremor forte na região russa, tem cara de coisa mandada, tem cheiro de HAARP no ar.


O sol continua em forte atividade, segurem-se mais solavancos acontecerão

Explosão solar M5
Chuva de prótons é o que os meteorologistas indicam como uma " tempestade de radiação. Mesmo que a explosão não esteja exatamente voltada para a Terra , a ejeção de massa coronal (CME) provavelmente terá efeitos geofísicos. A nuvem de expansão parece nos golpear o campo magnético da Terra em 24 de maio ás 12:00 UT .
De acordo com a previsão modelos NOAA , o impacto será equivalente ao dobro da densidade do plasma solar, normalmente dirigido ao redor da Terra e vai aumentar a velocidade do vento solar, a ~ 600 km / s .


Estamos de olho.
Abração
Célio

Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 
ou facebook: https://www.facebook.com/celio.freedon