10 de junho de 2013

Imagem de UFO é capturada sobre um castelo medieval holandês


Em menos de um piscar de olhos, um objeto voador estranho foi fotografado por acaso sob o castelo medieval  Muiderslot em Amsterdã, na Holanda.

Corinne Federer, que no final de maio foi visitar o forte, decidiu tirar algumas fotos do castelo usando o formato de alta faixa dinâmica (HDR) em sua câmera sem suspeitar que na foto 'estava posando' um objeto voador não identificado , informa o jornal americano "The Huffington Post".

O UFO só pode ser visível quando Federer revisou as imagens de formato (HDR), técnica que permite que todas as áreas da imagem são perfeitamente expostas, e ficou surpreso ao ver que em uma série de cinco fotos apareceu algo incomum.
"Era um objeto que tinha um spoiler tubular em forma de S. Nós não ouvimos nada, tudo estava quieto para que você possa pensar algo como um míssil", disse Federer citado pelo The Huffington Post.

Intrigado por estas declarações e fotografias, o jornal decidiu ver um ex-especialista do FBI em análise de vídeos e fotografias de fenômenos paranormais.

"Depois de analisar os arquivos raw [imagem em formato inalterado], não encontramos nenhuma indicação explícita de que as imagens foram posteriormente manipuladas", disseram eles.
http://conexiontotal.mx

Seria a nave do Conde Drácula?..kkk Sinistro kkk

Eles voam por ai, aos montes, camufladas, nos céus do mundo todo.Eu não duvido.

E pensar que o apocalipse trata de uma grande invasão de OVNIS, UFOS, e muita gente acreditando que vai descer anjo com asa..eu hein.?.kk

Estamos de olho.

Abração
Célio


1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...