22 de julho de 2013

“Bola de fogo” corta o céu do Acre; Clarão seguido de estrondo e tremor de terra foi sentido por moradores de vários municípios

Imagem Ilustrativa
O céu do Acre foi cortado por uma misteriosa “bola de fogo”, na noite deste domingo (21). Um clarão no céu seguido de um forte estrondo e tremor de terra, ocorrido por volta das 22h45, causou medo em centenas de moradores de vários municípios do Acre.
Diversas postagens no Facebook, de moradores dos municípios de Feijó, Manoel Urbano, Sena Madureira e Rio Branco confirmaram ter presenciado os sinais, exatamente no mesmo momento.
São várias relatos de pessoas que viram o clarão no céu como uma “bola de fogo” e um barulho parecido como o de um trovão, fazendo, logo em seguida, o chão trepidar.
A redação entrou em contato com um morador de Manoel Urbano que afirma ter presenciado o fenômeno, bem como ouvido relatos de diversos outros moradores da região. "O pessoal da zona rural sentiram com maior intensidade. Estou em busca de fotos ou vídeos, mas até o momento só relatos", declara Marcio Levy.
O fenômeno pode ter sido ocasionado pela queda fragmentos de satélite, classificados como lixo espacial, ou de um meteorito.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...