31 de julho de 2013

Suposto extraterrestre deixa marcas de pegadas em Campo Largo - PR


“Amigos ufólogos. esta semana fui ver umas pegadas com queimado, em uma cidade na região metropolitana de Curitiba onde moro, esta cidade chama se Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.
Chegando lá me deparei com marcas de pés entre 40 a 41, a marca seria como marcas de botas só que sem o saltos. Aproveitei e analisei o local a ser percorrido pelo suposto ET e também fiz coleta do material queimado do rasto onde o ser pisou.
Fiz chapeamento de solo ou rastreamento de raios ultra violetas com detector de radiação bronil para varios tipos de radiação.e misturei um quantia de fuído junto as coletas de gramas e matos que coletei no local e ai veio o resultato: Positivo de amônio, que deu que não é queimado por fogo, mas sim por radiação.
Resultado positivo de que um ser passou pelo local. a dona da casa diz ter visto o tal extraterrestre, ela conta ter visto dois pé de fogo andando em direção a mata, seria para o fundo do quintal. 


Perguntei para os moradores da cidade muitos não querem falar no ET por medo de represálias, outros já avistaram o mesmo ser. A cidade de Campo Largo esta com muitos avistamentos de extraterrestres e raptos de humanos diz um farmacêutico da cidade. No local aproveitei e me abaixei para cheirar as marcas do queimado, digo pra vocês que me provocou vomito de cabeça! o cheiro é igual ao do produto chamado ajáx (muito amoniaco)! muito ruim, tá no youtube. digite marcas de pegadas e de ET em Campo Largo Paraná LUCIANO BRITO UFO”

2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...