Suposto extraterrestre deixa marcas de pegadas em Campo Largo - PR


“Amigos ufólogos. esta semana fui ver umas pegadas com queimado, em uma cidade na região metropolitana de Curitiba onde moro, esta cidade chama se Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.
Chegando lá me deparei com marcas de pés entre 40 a 41, a marca seria como marcas de botas só que sem o saltos. Aproveitei e analisei o local a ser percorrido pelo suposto ET e também fiz coleta do material queimado do rasto onde o ser pisou.
Fiz chapeamento de solo ou rastreamento de raios ultra violetas com detector de radiação bronil para varios tipos de radiação.e misturei um quantia de fuído junto as coletas de gramas e matos que coletei no local e ai veio o resultato: Positivo de amônio, que deu que não é queimado por fogo, mas sim por radiação.
Resultado positivo de que um ser passou pelo local. a dona da casa diz ter visto o tal extraterrestre, ela conta ter visto dois pé de fogo andando em direção a mata, seria para o fundo do quintal. 


Perguntei para os moradores da cidade muitos não querem falar no ET por medo de represálias, outros já avistaram o mesmo ser. A cidade de Campo Largo esta com muitos avistamentos de extraterrestres e raptos de humanos diz um farmacêutico da cidade. No local aproveitei e me abaixei para cheirar as marcas do queimado, digo pra vocês que me provocou vomito de cabeça! o cheiro é igual ao do produto chamado ajáx (muito amoniaco)! muito ruim, tá no youtube. digite marcas de pegadas e de ET em Campo Largo Paraná LUCIANO BRITO UFO”
Reactions

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O QUE MAIS ME ASSUSTA NESTA HISTÓRIA É QUE MORO EM CURITIBA NA SAIDA PRA CAMPO LARGO, E TENHO EM MINHAS MÃOS UMA FOTO TIRADO POR MEU VISINHO NO ENTARDECER EM DIREÇÃO DE CAMPO LARGO QUE APARECEM ALGUMAS COISAS MUITO ESTRANHAS POR TRAZ DE UMA PEQUENA NUVEM, EXATAMENTE NA NOITE DO AVISTAMENTO DO ETE.......... TENHO A FOTO COMIGO NÃO SEI COMO POSTALA AQUI SE QUISEREM VER ENTEREM EM CONTATO.
    FIQUEI SEM RESPOSTA PELO QUE VI........

    ResponderExcluir
  2. Sou o proprietário do linkenigmas.com.br, e agradeço ao citar meu blog na fonte.

    Mas venho ressaltar que esta postagem editei de tal forma que deixo a critério de cada leitor dar credito ou não, pois após postar e pessoas terem acessado em conversa com um dos ufologos que escreve para a Revista UFO ele me alertou sobre a credibilidade deste que se proclama ufólogo e abduzido, sendo ele de credibilidade extremamente duvidosa, então para não deletar a postagem sem explicação eu editei pra deixar que os leitores decidam.

    Então venho alertar vcs tb, pois mantenho o blog sozinho e não desejo que meu blog perca a credibilidade por este deslize meu, em postar sem conhecer a pessoa, mas como meu blog é para divulgação é até relativamente normal, pois as postagens dos outros assim como quando pego texto completo, não representam minha opinião e por consequência o do linkenigmas.

    Até peço desculpas e espero ajudar vossos leitores.


    Agradeço...
    - Adalberto Nascimento -

    ResponderExcluir

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)