3 de agosto de 2013

Algo grande está sendo planejado e a FEMA está envolvida - O que estaria a caminho?

Algo grande está sendo planejado" - será mais uma prova de que um Desastre está vindo na América?
Os dois vídeos abaixo e esta história de Intellihub devem fornecer todas as provas necessárias para os americanos que algo grande está se formando e, possivelmente, muito, muito em breve. Por que a FEMAcontactou MyPatriotSupply.com e solicitou a assistência a desastre imediato? Com as embaixadas dos Estados Unidos que estão sendo fechadas ao redor do mundo e Rússia retirando seus mbaixadores da Síria depois de prometer que se a Síria for atacada teremos 3ª Guerra , estamos alcançado o "fim de jogo"?
O tempo é da essência ...


Polícia do Estado hoje e amanhã a Lei Marcial.
"A ilusão da liberdade vai continuar enquanto é rentável para continuar a ilusão. No ponto onde a ilusão se torna muito caro para se manter, eles vão apenas derrubar o cenário, eles vão puxar as cortinas, eles vão passaras mesas e cadeiras para fora do caminho e você vai ver a parede de tijolos na parte de trás do teatro. "
- Frank Zappam





Survival Food Company é urgentemente contactada pela FEMA - É uma guerra oudesastre iminente?

 
Foto: Wikimedia Commons
Por Shepard AmbellasIntellihub.com03 de agosto de 2013

Recentemente meu amigo Matt, o proprietário do MyPatriotSupply.com foi contatado pela Federal Emergency Management Agency (FEMA), por meio de e-mail, levando em conta que algo já está pronto para estalar fora.

Matt é um patriota e imediatamente contactou-me com esta notícia perturbadora. Ele até fez screenshots do email real enviado por um representante da FEMA. Os nomes e informações reveladoras foram colocados em anônimo.


E-mail real recebido por Matt de MyPatriotSupply.com. (Imagem: MyPatriotSupply.com)

Matt de MyPatriotSupply.com escreveu: "aqui estamos, em agosto de 2013 e FEMA, mais uma vez está tentando comprar grandes estoques de comida. E eles não querem que ninguém saiba disso, e eles querem receber o mais imediatamente a entrega.

Amigos ... Eu estudei história. Isso é o que me tem em preparação, em primeiro lugar. A história tem nos mostrado várias vezes que aqueles que dependem do governo por vir em seu auxílio durante um desastre são os que esperam mais tempo para obter ajuda. Às vezes, ajuda nunca chega ... ou chega tarde demais.

Eu não acredito que esses suprimentos emergenciais de alimentos críticos devem estar nas mãos do governo, armazenados em algum armazém secreto só deve ser trazido para fora e distribuído para as suas próprias agências em primeiro lugar, com o resto de nós ficando nas sobras de muito tempo depois de nós precisarmos disso.

Estas refeições salva-vidas pertencem as mãos de pessoas como você e eu. É por isso que recusou a oportunidade de vender para o Departamento de Segurança Interna.

Mas não vamos esquecer a parte mais importante deste: Por que a súbita sensação de urgência? O que eles sabem que nós não sabemos?

Eu não sou de chorar que o céu está sempre caindo, mas quando o DHS / FEMA fazem um movimento para comprar tranquilamente suprimentos emergenciais de alimentos e perguntam o quanto podem ser enviados dentro de 24 horas ... Acho que isso é o suficiente fora do reino do que é "normal" para pedir a algumas perguntas.

Felizmente, eu estive neste negócio há tempo suficiente para prever o que acontecerá em seguida. Uma ou mais das outras "empresas de sobrevivência" por aí, inevitavelmente, verão a chance de fazer um dinheirinho rápido do Tio Sam (que é realmente pago por nós, contribuintes). Isso pode criar uma corrida a muitos dos ingredientes principais matérias utilizadas pelos fabricantes de alimentos de emergência que vão causar um efeito cascata em todo o setor como as cadeias de abastecimento se a manipulação da garrafa no pedido FEMA / DHS ".

Isto é extremamente preocupante saber.

Para o que o governo se prepara? Um grande desastre ou guerra que eles sabem que está por vir?

Eu mesmo não quero ficar no escuro.
Fonte:

http://www.mypatriotsupply.com/Articles.asp?ID=315*****
O post é Survival Food Company Urgently Contacted By FEMA – Is a War Or Disaster Looming? apareceu primeiro em Intellihub.com.

Fonte principal : http://intellihub.com/2013/08/03/war-likely-imminent-survival-food-company-urgently-contacted-by-fema/

Nota:
Muito já se falou sobre a FEMA, sobre os milhões de caixões estocados, alimentos, etc etc..
Ou eles esperam uma grande catástrofe, ou são prudentes ao extremo, ou estão queimando dinheiro porque está sobrando muito por lá não é?. .Nós não somos bobos, claro..rs.

Olhem a noticia:

EUA emitem alerta de viagem global por ameaça terrorista da Al-Qaeda

Ameaça também fez governo anunciar fechamento de suas embaixadas no mundo muçulmano no domingo

Os EUA emitiram um alerta global de viagem nesta sexta-feira, citando uma ameaça da Al-Qaeda que também fez o Departamento de Estado anunciar que fechará suas embaixadas no domingo no mundo muçulmano . O alerta expira em 31 de agosto.

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2013-08-02/eua-emitem-alerta-de-viagem-global-por-ameaca-terrorista-da-al-qaeda.html


Eles não desistem... a velha tática do terror.. Cuidado com isso, com aquilo..Olha os terroristas.. Sempre tocando e causando o terror..e colocando a culpa no "bode expiatório" como sempre mais do mesmo..


Estamos de olho.
Abração
Célio

Compartilhe no G+, e nas redes sociais e twitter.Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 
ou facebook: 
http://www.facebook.com/celio.freedon

2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...