1 de agosto de 2013

Caio Fábio denuncia a perversão do Evangelho num discurso de Silas Malafaia em favor de pastores ladrões.


Olá amigos.

Os que por aqui passam sabe que já comentei não gosto de entrar em assuntos sobre os pastores gulosos, os cães gulosos que deturpam o evangelho, mas não posso deixar de postar esse assunto hoje, minha consciência me acusaria de omissão a verdade.


Bem, por estes dias surgiu no youtube um video em que o pastor Silas Malafaia, repreende os irmãos e os instrui a não denunciarem os pastores que roubam, um verdadeiro absurdo, em tom de ameaça com risco de castigo divino para todos aqueles que ousarem a denunciar os tais pastores lobos.


Ontem escrevi no meu mural no facebook:
Quem protege os lobos, sacrifica as ovelhas, não é isso que dizem?
Pastor que rouba e comete delitos, tem que que ser denunciado sim, e ir pra cadeia como qualquer outra pessoa.

Bem, vejam na integra o vídeo do pastor Silas, e abaixo vejam o pronunciamento do Rev. Caio Fábio a respeito desse absurdo que o Silas falou:


Que grande babilônia está se tornando muitas igrejas ditas como cristãs, por conta de lideres cegos, gananciosos, inescrupulosos,  esses são também os lobos em pele de cordeiro.
"Foge disso povo meu." 

Por favor, tornem desse post um viral, compartilhando o maior numero de vezes possíveis em todos os canais, não podemos compactuar com gente que não tem amor ao evangelho, que o uso de forma errada, ´com pastores que tiram "a lã das ovelhas", e ainda desvia verbas e recursos para proveito próprio.

Aos que desejarem me seguir no facebook ou twitter:
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 
ou facebook: 
http://www.facebook.com/celio.freedon



Abração, Deus abençoe a todos.

Célio

2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...