24 de agosto de 2013

Esta tudo bem não é? Vídeo mostra um novo Gêiser se abrindo em Fiumicino na Italia. Fenômeno seria anormal dizem especialistas

O fenômeno ocorreu perto de uma rotatória e está causando espanto entre a população


Muita agitação hoje, às portas de Fiumicino (italia), esta manhã, quando o Corpo de Bombeiros e Harpa Lazio correram para uma rotunda na Via di Coccia Morto: um gêiser está abrindo a partir do solo, expulsando substâncias gasosas de tipo desconmhecido. Um fenômeno bastante incomum, mas não rara para a área da costa da Lazio.
Até este momento no entanto,".
A situação está mudando rapidamente e, como também pode ser visto no vídeo postado por La Repubblica, continua a abrir o buraco de onde ocorrem as emissões de gases considerados nocivos pelas autoridades de perto.



Estão direcionando para  o local uma série de especialistas e vulcanólogos para analisar mais detalhadamente o fenômeno que para todos os efeitos é totalmente anormal.
Além disso, centenas de curiosos pararam para admirar o incidente.
http://www.centrometeoitaliano.it/geyser-si-sta-aprendo-a-fiumicino-il-video/


NOTA: Estamos dizendo que fenomenos estranhos estão cada vez mais aparecendo, são buracos engolindo casas por todo o mundo e agora um gêiser surgindo na Italia e expelindo gases e eles estão dizendo que isso não é normal.

(((Buracão Se Abre no Kansas)))

Olha o tamanho do buraco que apareceu em Wallace County ?.


A terra está se tornando um queijo suíço cheia de buracos, o magma está cada vez mais quente e está subindo á superfície em varias partes do mundo.
Agora vemos mais vulcões que estão acordando e buracos se abrindo.
Na Guatemala:


Na Louisiana:


Pois é.. Estamos de olho.
Abraços a todos.

Célio

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...