16 de agosto de 2013

Se não esfriar, Fukushima pode explodir e causar o maior desastre nuclear da hitória


Ameaçando desencadear um novo e possivelmente mais devastador desastre nuclear do que a original ou em andamento na usina Fukishima no Japão, um plano arriscado para remover barras de combustível a partir de um edifício do reator danificado pode desencadear em um nível "sem precedentes" de radiação, segundo os especialistas, se as coisas derem errado.


Se a TEPCO e o governo japonês não esfriarem os reatores de Fukushima, eles vão explodir como bombas atômicas e todos os norte-americanos poderão morrer instantaneamente.

Fukushima é centenas de vezes mais forte e grave do que Chernobyl e dezenas de milhares de vezes mais forte que Hiroshima, por isso todos os vestígios de vida na Terra seriam rescindidos, de imediato.

Infelizmente, a água subterrânea altamente radioativa em Fukushima tem * já * violado a parede de contenção, como a verdade é que um grande aquífero é executado sob a planta danificada, as águas subterrâneas tão contaminadas foram realmente escorrendo ao oceano por cerca de 900 dias. Em adição a isto, a água contaminada utilizada para barras de combustível de cool tem sido repetidamente bombeadas para o oceano, devido às reivindicações que já não há mais recipientes de armazenamento para que dizem existir. Mas o Jet Stream trouxe consigo nuvens de radiação que já envenena muito se não a todos os EUA.


Esta é a verdade inconveniente que a administração Obama, e todos os que sob ele serve, não tenta nos avisar adiante. A água do oceano não é a única maneira que a radiação vai chegar até nós. Porque dentro de um par de dias após o início da catástrofe, nós aqui nos EUA já estávamos ficando encharcados com o material. É meu entendimento que o evento mais rápido de nível de extinção ocorreria se ou quando as centenas de barras de combustível que são mantidos na instalação devam quebrar e / ou explodirem. Os prédios dos reatores estão em vários estados de degradação, especialmente o Reator 4, que é, literalmente, isolado em conjunto com fita adesiva. Se um terremoto de 6.0 ou superior vir a bater, é provável que um ou mais dos edifícios do reator venham a cair, momento em que centenas de barras de combustível cairão ao chão, talvez um incêndio radiológico. Em qualquer caso, esse desenvolvimento certamente mataria a todos nós, pelo menos no Hemisfério Norte, embora eu tenha visto evidências de que mutações de flores consistentes com a exposição à radiação já foram fotografados no Brasil
Nota: lembram das cartas do jogo INWO?



Carta Acidente Nuclear


"Desastre! Isso é um ataque instantâneo para destruir qualquer lugar. Não requer uma ação. Seu poder é de 14 contra um lugar grande, 18 contra qualquer outro lugar.

Se o ataque obter sucesso, o alvo é devastado. Se a estatistica de morte for mais de 4, o alvo está completamente destruído!

A companhia de poder nuclear perde sua ação tomada quando essa carta é usada em qualquer lugar."


Pois é amigos, o jogo já começou faz tempo, as cartas estão caindo e as coisas estão acontecendo.

Estamos de olho.
Abração
Célio

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...