6 de setembro de 2013

E agora Obama? Putin diz: Rússia ajudará a Síria em caso de ataque militar, e "Ataque químico foi uma provocação para intervenção estrangeira"


Irã, China, Itália movimentando navios em torno da Síria...
Putin declarando apoio à Bashar e confrontando os globalistas ocidentais...
a coisa vai tomando forma...


A Rússia ajudará a Síria em caso de um ataque militar externa contra o país, declarou o presidente russo, Vladimir Putin.

"Quer saber se vamos ajudar a Síria? Vamos!", disse ele em uma coletiva de imprensa após a cúpula do G20, respondendo a uma pergunta. "Ajudamos agora, fornecemos armas, cooperamos na esfera econômica, espero que a cooperação na esfera humanitária seja mais ampla", disse o presidente.

De acordo com Putin, lançando uma operação militar contra a Síria, os Estados Unidos e outras nações se colocarão fora da lei, visto que tais ações são possíveis apenas após a autorização do Conselho de Segurança da ONU. (Vioz da Rússia)

Putin ainda afirma que as supostas armas químicas usadas na Síria foram uma provocação realizada pelos rebeldes para atrair uma intervenção liderada por estrangeiros, disse o presidente russo Vladimir Putin, na cúpula do G20. (RT)

E ele está certo... apenas trocaríamos a palavra 'estrangeiros' por 'globalistas'...
Mas é nítida a encenação mundial que a elite tem orquestrado

Fonte: http://www.libertar.in/2013/09/putin-russia-ajudara-siria-em-caso-de.html#ixzz2e82b24JO

Nota:
Em entrevista no G20 na Rússia, Obama foi questionado por um jornalista Sueco.

O jornalista disse: "Eu me pergunto: Poderia o Senhor descrever o dilema de ser um ganhador do Nobel da Paz e estar se preparando para atacar a Síria?".

Mais no link.
http://www.laiguana.tv
Mais:

As investigações ainda dependem de um relatório final. Mas a Inspetora da ONU enviada à Síria já adianta: foram os "rebeldes" financiados e armados pelos norte-americanos que realizaram o Ataque Químico que chocou o mundo. 

O pretexto arranjado por Obama para bombardear a Síria caiu por terra.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/05/1273903-rebeldes-sirios-usaram-armas-quimicas-afirma-inspetora-da-onu.shtml


Putin joga a "shit" no ventilador em pleno G20. Diz que foram os rebeldes que jogaram gás no povo Sirio na cara do Barack.
E cá entre nós... a gente tá careca de saber quem foi. A mesma técnica do 9/11. Manda quebrar, matar, destruir e diz que foi o outro que fez. Mas agora está mais dificil deles usarem a técnica do: PROBLEMA - REAÇÃO - SOLUÇÃO, pois estamos intervindo na REAÇÂO e isso bagunça a agenda deles. (Laura Botelho)



Estamos de olho
Abração
Célio



Compartilhe no G+,  nas redes sociais e twitter.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 

Entre para o nosso grupo no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/148640415342967/

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...