4 de setembro de 2013

Exclusivo: Fonte de Alto Nível Confirma: EUA está Transferindo Secretamente Armas Nucleares de suas bases - Atualizado


Por Anthony Gucciardi & Alex Jones 

Uma fonte de alto nível dentro da área militar já confirmou para nós que a base da Força Aérea Dyess está ativamente movimentando ogivas nucleares para a Costa Leste dos Estados Unidos em uma transferência secreta que não tem autorização por escrito.


Segundo a fonte militar de alto nível, que tem um forte histórico continuamente provado e correto em atividade militar profunda, o Comando da Força Aérea de Dyess (Dyess 
é uma base da Força Aérea dos EUA localizada a cerca de 7 milhas (11 km) a sudoeste de Abilene, Texas .), tem autorizado pessoas desconhecidas para transferir as ogivas nucleares para um local desconhecido que foi relatado sendo a Carolina do Sul, onde as ogivas então poderão serem potencialmente utilizadas.Isto é de particular interesse não só devido ao fato de que a situação da Síria se intensificou, a ponto de um cenário de guerra quente muito realista aconteça, mas devido ao fato de que Dyess tem repetidamente negado a existência de ogivas nucleares dentro da base. No breve relatório do topo da fonte militar de alto nível, que foi escrito as pressas para obter as informações, lê-se: "Dyess está começando a transferir ogivas nucleares hoje.
Eu recebi um toque de DERMO(
uma base militar na Flórida) antes. Eles disseram que era a primeira vez que foram eles mesmos, e reconheceram que foram colocadas lá desde a década de 80. 

Não usaram assinatura, não foi necessária para transferência ... Não houve diretiva.
Ele disse que o comando de Dyess estava no local para dar autoridade para liberar.
Ninguém sabia para onde estavam indo, realmente, mas o motorista do caminhão disse para levá-los a Carolina do Sul e outro iria pegar e levá-los de lá. "

O fato de que esta transferência não foi assinada e não havia papéis autorizando. Isto mostra como os militares estão agora operando secretamente com a transferência de armas nucleares, e mais, sabemos que DERMO é um foco/pólo de operações especiais.
 

FOTO: (As armas nucleares semelhantes aos relatos de fonte militar de alto nível.)

Por que DERMO quer mudar as ogivas nucleares da base da Força Aérea Dyess sem autorização por escrito?

Isto mostra que este é uma operação altamente secreta, estilo de movimento às escuras pois os militares não querem no registro. "O fato é que eles não moveriam todos esses ativos, a menos que eles planejam usá-los."


Ogivas nucleares não são simplesmente mudadas para a costa leste sem motivo, e a linha de fundo é que esses mísseis serão provavelmente usados para algo ainda muito maior do que a Síria. [...] Leia o artigo completo em: infowars.com


Via: http://redicecreations.com/article.php?id=26717

NOTA:

Agora talvez muitos comecem a entender porque tanta movimentação de tropas da FEMA na costa leste dos EUA.
Por que é que a FEMA realizou compras em caráter de emergência de milhares de toneladas de
alimentos e antibióticos etc?
Por que também foram compradas 600.000 (seiscentos mil ) pentes de munição este ano e ainda a
basteceram em muito a estação espacial
O que será que está para acontecer na região costa dos EUA ?

Lembram do vídeo do Sr. Bolden da NASA alertando os americanos para problemas que poderão ocorrer na Costa Leste e Oeste dos EUA?

Revejam:


Então, o que será que está para acontecer em especial na Costa Leste e Oeste dos EUA?


Veja também nosso post anterior a este, e saiba porque muitos americanos são contra os EUA atacarem a Síria.

AMERICANA GRAVA VÍDEO DE DESABAFO SOBRE O ANÚNCIO DE OBAMA QUERER ATACAR A SÍRIA

http://celiosiqueira.blogspot.com/2013/09/americana-grava-video-de-desabafo-sobre.html

Vejam só o que já publicamos também:

ATAQUE DE FALSA BANDEIRA PODERÁ SER DESCULPA PARA ATACAR O IRÃ. SERÁ?

Inteligência dos EUA e de Israel advertem contra "um ataque terrorista doméstico".
Representantes dos governos dos Estados Unidos e de Israel divulgaram um aviso sobre a “onda de ameaças” iraniana contra alvos israelenses de baixa proteção em solo americano.
O aviso é feito vários dias após de o chefe de inteligência de Obama, James Clapper, teria dito que o Irã poderá atacar dentro dos Estados Unidos.
“Nós estamos prevendo que as ameaças contra nossas localidades ao redor do mundo irão aumentar… tanto contra nossas localidades altamente protegidas quanto contra as de baixa proteção”, dizia uma carta enviada pelo diretor de segurança do Consulado Geral Israelense para os estados da costa nordeste dos EUA.
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/02/ataque-de-falsa-bandeira-podera-ser.html


Assim como foi em Roma com Nero..Uma vez que a tese de "incêndio criminoso" se disseminara, era necessário "encontrar os culpados", e os cristãos podem ter-se tornado "bodes expiatórios" ideais, pelo fato de serem mal vistos em Roma . De fato, Suetônio relata que as crenças cristãs eram tidas, na época, como "superstição nova e maléfica enquanto Tácito, embora acusando Nero de ter injustamente culpado os Cristãos, declara-se convencido de que eles mereciam as mais severas punições porque cometiam "infâmias" e eram "inimigos do gênero humano".
http://pt.wikipedia.org/wiki/Grande_inc%C3%AAndio_de_Roma

Lembrem-se que o principal objetivo de uma guerra mundial também  é acabar com o Islã, troque a palavra cristãos to texto acima pela palavra muçulmanos.

Quem viver verá..vamos aguardar.
Estamos de olho
Abração
Célio



Compartilhe no G+,  nas redes sociais e twitter.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 

Entre para o nosso grupo no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/148640415342967/


Atualização
Vocês conseguem ver?

Essa esfera esta lá, em todos os frames de hoje... (Da amiga Cinthia Doula)

http://sohodata.nascom.nasa.gov/cgi-bin/data_query_search_url?Session=web&Resolution=2&Display=Images&NumImg=30&Types=instrument%3DLASCO%3Adetector%3DC3

















Amigos: Muitos nomes já lhe foram dados: Marduk, Tyche, Nibiru e mais um bocado..eu chamo isso de "O Abominável da Desolação"..o maior problema que surgiu nos ultimos tempos. Quando estiver mais próximo os campos gravitacionais do sol, terra isso dai, vão entrar em choque..Podemos ter inversão de pólos..pode haver uma grande Hecatombe..coisa básica.Ta lá...grande.

Um dos maiores astrônomos do mundo, o mestre e cientista chileno Carlos Muñoz Ferrada confirma a passagem de Hercólubus e dá detalhes como sua velocidade e órbita., nesta parte deste raríssimo vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...