30 de setembro de 2013

Suposto ET teria salvo cidade mexicana de ser atingida por bola de fogo ou UFO que caiu do céu.

A queda de uma enorme bola de fogo tem chocado e aterrorizado a população de uma pequena cidade Maya em Ichmul, Sul Yucatan.

No domingo 22/09 de 2013, às 20:30hs, enquanto os moradores estavam esperando para ver um espetáculo de circo, um grande boom foi ouvido seguido por uma enorme bola de fogo.
O som era tão alto que sacudiu o chão e quebrou janelas

"Foi como um terremoto", afirmou uma testemunha.
"À medida que observava o fogo cair do céu, todo o povo em nossa cidade saiu, e tudo o que podíamos ver era esta enorme bola de fogo no céu , toda a cidade estava apavorada, pensamos que íamos morrer ".
Alguns moradores acreditam que este foi, possivelmente, uma nave alienígena que interceptou o meteorito que estava indo para a sua cidade.



A bola de fogo impactou nos arredores da cidade, destruindo algumas pequenas construções e derretendo várias linhas de energia, ninguém foi relatado ferido no incidente.

A polícia local e alguns moradores que estavam no local do acidente, recuperaram pedaços e detritos queimados da cena, incluindo vários objetos derretidos que parecem de natureza mecânica.

O mais interessante foi encontrar uma figura humanóide carbonizado (foto), cerca de 12 centímetros de altura, com uma cabeça, duas pernas e dois braços.
Uma testemunha afirmou:


"Não tememos as pessoas do céu, eles vieram aqui por muitos séculos, cuidando de nós e nos proteger de tais coisas, todos os nossos antepassados ​​falaram sobre eles."


"Eu acho que esta pequena criatura deu sua vida para proteger a nossa cidade, salvou nossas pessoas, eu acho."


Autoridades locais rapidamente selou a área com cordões e policiais guardas, até que uma investigação completa sobre o incidente tinha sido concluída. Uma quantidade substancial de resíduos também foi levado para análise por locais de aplicação da lei funcionários, que também pediu que as cidades as pessoas a ficar longe do local do impacto, alegando um possível risco de contaminação por materiais radioativos.



Explosão de meteorito deixou mais de 1,5 mil feridos na Rússia.


Nota:  No começo do ano, um suposto meteoro que caiu na Russia também teria sido destruído no ar por uma suposto OVNI, pra quem não se lembra segue o vídeo abaixo:


Coisas demais caindo do alto por estes tempos não acham?

Caindo ou sendo lançadas?

Estamos de olho.
Abração
Célio

Compartilhem no G+,  nas redes sociais e twitter.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 

Entre para o nosso grupo no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/148640415342967/




0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...