2 de novembro de 2013

Nuvem cósmica pode destruir a Terra em 2014

Nuvem cósmica pode destruir a Terra em 2014

Albert Sherwinski, astrofísico que trabalha na Universidade de Cambridge e NASA, declarou que, em junho de 2014, o sistema solar poderá ser destruído por uma nuvem ácida.

O cientista acredita que, no momento, a nuvem está se movendo em direção ao nosso planeta e, no próximo verão, acontecerá uma colisão que matará todos os seres vivos. Além disso, Sherwinski afirma que a descoberta da nuvem confirma "algumas ideias novas da física teórica".

A NASA afirmou que não dispõe de informações sobre essa nuvem ácida. No entanto, algumas pessoas acreditam que os peritos estão escondendo deliberadamente a má notícia a fim de não causar pânico.

2 comentários:

  1. Se chega em menos de 1 ano, então nesse momento ja deve ter destruido neturno, urano e etc....mas os vejo em telescópio.
    Noticia idiota...

    ResponderExcluir
  2. http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI847201-EI12884,00-Nuvem+de+poeira+que+destruira+a+Terra+e+boato.html

    ResponderExcluir

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...