15 de novembro de 2013

Queda de meteorito cria pânico em Bangladesh

Tura - Um meteorito caiu na área de fronteira com Bangladesh e criou pânico entre os moradores da região de Garo Hills. O meteorito, que caiu dentro de Bangladesh, iluminou o céu noturno em torno das 22:30 na noite passada. Foi ansiosamente assistido pelos moradores que vivem ao longo dessas áreas. 

O meteorito caiu perto do BdP Dumnikura no bairro Sherpur de Bangladesh, do mesmo lado da fronteira internacional, e o impacto foi ouvido até 40 km de distância da área onde ele caiu. 

Dumnikura é um posto de fronteira no Sul Garo Hills, muito perto de onde cinco policiais foram mortos na semana passada. Um morador da aldeia vizinha Dalu em West Garo Hills, Dipu Marak, foi testemunha do incidente. Ele disse: "Ouvimos um barulho em torno ás 22:30 na noite passada e imediatamente corremos para fora. Nós estávamos em estado de choque. O meteorito iluminou o céu da noite e por pouco nos falta. " 

Outros moradores disseram que a área inteira tremeu sob o impacto da queda e a luz pode ser vista até mesmo no lado indiano da fronteiraPessoas em pânico, que correram para fora de suas casas, disseram que o som se assemelhava a de um avião está em uma estreita faixa.

http://www.sott.net


2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...