13 de dezembro de 2013

Terrorismo americano: Drone dos EUA mata 13 convidados de casamento no Iêmen

O Estado de S. Paulo
SANÁ - Um drone - avião teleguiado - dos Estados Unidos bombardeou nesta quinta-feira, 12, um comboio no qual viajavam convidados de um casamento no Iêmen, provocando a morte de pelo menos 13 pessoas, todas civis.
Exemplo de drone americano utilizado no Iêmen - AP
AP
Exemplo de drone americano utilizado no Iêmen
O comboio foi bombardeado na cidade de Radda, capital da província iemenita de Bayda, a cerca de 170 quilômetros da capital Saná. O ataque ocorreu quando o comboio partia para um casamento na cidade de Qaifa. A área é considerada um reduto da rede extremista Al-Qaeda.
O bombardeio americano deixou carros em chamas e corpos carbonizados espalhados pelo local, segundo as fontes iemenistas no setor de segurança.
Havia a suspeita de que militantes da Al-Qaeda estivessem nos veículos atingidos pelo bombardeio, mas essa informação ainda não foi confirmada.
Também nesta quinta-feira, mais de 40 pessoas morreram em choques sectários envolvendo grupos armados sunitas e xiitas no norte do Iêmen, perto da fronteira com a Arábia Saudita. /AP

NOTA: Quem são os maiores terroristas desse planeta? Respondam ai vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...