31 de janeiro de 2014

EUA: "Neve que não derrete" levanta suspeitas sobre Chemtrails e Geoengenharia HAARP.

A tempestade surpresa que em grande parte danificou o sudeste dos EUA gerou um buzz online como as pessoas postam vídeos de características estranhas da neve.
Pessoas de todo o país têm recentemente começado a postar vídeos e fotos de, de neve que não derrete. Algumas pessoas ainda estão relatando que a neve tem um odor estranho, como produtos químicos. É neve natural, ou o resultado de um ataque de Geo-Engenharia ou HARRP?
Há alguns vídeos por aí, que pretendem mostrar que nevadas recentes são de alguma forma"fake", porque quando as pessoas tentam derreter a neve com um maçarico ou isqueiro, eles são surpreendidos com os resultados.
Não há nenhuma dúvida na mente de muitos, de que existe algum tipo de geo-engenharia em cursoem toda a nação, e em todo o mundo.

O que não se sabe, é os detalhes por trás dele, e qual é a finalidade disso.
Sabemos no entanto, que a arma mais forte de que qualquer militar pode possuir é aquela que pode manipular o tempo à vontade.

A neve é ​​mais ar do que água. E o mais frio, mais ar (e menos água) que tem nele





1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...