28 de janeiro de 2014

EUA: Polícia confirma que uma casa em Indiana é habitada por demônios



Gary, um capitão da polícia (Indiana) afirmou que ele acredita que há demônios em 'uma merda de casa' alugados pela família de Latoya Ammons Carolina Street, em novembro de 2011.


Como disse Latoya, a família dela e ela viram começar a acontecer coisas sobrenaturais depois de se mudarem para uma nova casa: a sua filha de 12 anos levitou sobre a cama, havia enxames de moscas no inverno, pegadas misteriosas, "amigos invisíveis" e outras coisas mais típicas de um filme de terror.
O caso tornou-se famoso após a publicação de uma foto da casa, com a varanda coberta em que uma "figura" aparece visível. A foto foi tirada por funcionários da polícia local para garantir que não havia ninguém na casa no momento. Além da foto divulgada pelo departamento de polícia, também há um relatório oficial de 800 páginas sobre os acontecimentos estranhos.
Os clarividente locais, que procuraram a mulher deram um diagnóstico muito específico: a pequena casa na rua Carolina estava lotada com mais de 200 demônios que possuíam os três filhos. "Ammons disse que os demônios possuíram ela e as crianças muitas vezes. Cada vez que isso aconteceu, as crianças tinham os olhos esbugalhados, um sorriso perverso atravessava seus rostos e suas vozes se tornavam cavernosas", escreve o diário local "Indy Star ' .
Entre aqueles que acreditam na história sobrenatural incluem assistentes sociais, o sacerdote católico Michael Maginot, os policiais e o Capitão Charles Austin.
Este último, um oficial com 36 anos de experiência, a princípio era cético, considerando a história como "uma história desenvolvida." No entanto, ele mudou de idéia depois de visitar a casa e entrevistar testemunhas.
Apesar da histeria em torno da "casa assombrada", depois de visitar a família que Latoya Ammons 
disse o médico que mostraram um "comportamento delirante" tinham " alucinações e delírios sobre fantasmas em sua casa ".
Além disso, uma testemunha anônima disse que as crianças "agiam" sob as ordens de sua mãe, que os incentivou a um comportamento incomum. Sra. Ammons foi movida para fora da casa e os filhos foram internados em uma clínica. Agora a família está reunida novamente, aparentemente feliz vivendo em uma casa nova, sem demônios e fantasmas.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...