16 de janeiro de 2014

Jornal do Irã diz que 'Aliens altos, brancos' controlam os EUA e ajudaram os nazistas - Atualizado Vídeo


Documentos vazados por Edward Snowden provam, conclusivamente, que os Estados Unidos tem sido governado por uma raça de alienígenas, que também ajudaram a Alemanha nazista em 1930. A história sobre os alienígenas acabou de ser publicada pela Agência de Notícias Fars, site de notícias em inglês do Irã.

A suposta invasão alienígena foi revelada em um relatório da agência de espionagem da Rússia FSB, que encontrou "provas irrefutáveis" de que uma "agenda de inteligência extraterrestre está controlando a política doméstica e internacional dos EUA, pelo menos desde 1945", segundo o site de notícias iraniano.

Fars aparentemente retirou a história de um site de conspiração chamado whatdoesitmean.com. Snowden, que teve asilo na Rússia, vazou documentos que dizia que uma raça de alieníginas brancos e altos chegaram a Terra, ajudaram a Alemanha nazista construir submarinos avançados na em 1930, e reuniram-se em 1954 com o presidente Dwight Eisenhower, onde o "governo secreto", que atualmente governa os EUA foi estabelecido, segundo o site.

Mais preocupante, é que o relatório do FSB adverte, a agenda dos alienígenas "altos e brancos" que está sendo implementada pelo "governo secreto", solicita a criação de um sistema de vigilância eletrônica mundial, para esconder toda informação verdadeira sobre a sua presença aqui na terra, enquanto eles entram na "fase final" de seu plano para a assimilação total do mundo.

Leia também: Ex-ministro da defesa do Canadá faz afirmação polêmica sobre alienígenas

Enquanto isso, o governo dos EUA está envolvido em uma luta "cataclísmica" de poder entre o presidente Barack Obama, que lidera o falso governo que é controlado por alienígenas, e uma força desconhecida que se opôs a aliança dos EUA-aliens. "São temidos por políticos russos e autoridades, este relatório (FSB) conclui, é que aqueles que se opõem aos 'altos e brancos' do 'governo secreto' dirigido por Obama têm se alinhado com outro poder extraterrestre alienígena". 


A história whatdoesitmean.com/Fars cita Paul Hellyer, o ministro da Defesa canadense de 1960 que agora é um ativist. Hellyer supostamente confirmou os vazamentos de arquivos sobre OVNI's do Snowden.

A Agência de Notícias Fars é declaradamente afiliada à Guarda Revolucionária do Irã, o que sugere que tanto o Irã seja desesperado para difamar os EUA da forma que pode, ou não, na verdade é uma visão muito peculiar da política dos EUA nos mais altos níveis do governo iraniano.

Assista ao vídeo Obama's Secret Service spooks shapeshifted into some weird humanoid during his speech at 2012 AIPAC Zionist Conference at the Washington Convention Center.


Via: http://www.anonymousbr4sil.net

Fontes: ForbesWhatdoesitmean e FarsNewsAgêncy 

ATUALIZAÇÃO 17/01/2014
Disclose.tv - SNOWDEN LEAKED DOCS PROVING ALIENS WORKING WITH GOVT, SAYS IRANS FARS NEWS 16TH JAN 2014 HD

Da amiga Laura Botelho :
Pra você que está """despertando do transe""" de mais mil anos, o resumo é o seguinte: 
Eisenhower, 34º presidente dos Estados Unidos, reuniu os extraterrestres em uma base aérea remota, no Novo México, em 1954, de acordo uma testemunha ocular que ficou viva pra nos contar isso. O Presidente e funcionários do FBI tiveram uma conversa telepática com os aliens "nórdicos", - na aparência, são como os bonecos GIJOE (machos) Barbies (femeas). Mas o acordo entre aliens e humanos (troca de tecnologia por crianças) foi "assinado" com uma raça chamada "Greys." Tudo parece que deu certo. Muita mães ficaram sem seus filhos, mas todos nós temos Iphone 5S !!!! E vem aí o Google Glass!!! Negoção!!





Não precisam acreditar na gente, pesquisem por vocês mesmos.
Que tal começarem a pesquisa sobre a nota de um dólar americano ter uma pirâmide com um olho de réptil no topo??



Entrem em nosso grupo no FacebookA Verdade Liberta - Grupo de Seguidores do blog

Estamos de olhoAbração

Célio

2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...