23 de fevereiro de 2014

Alerta: Coronel brasileiro alerta sobre o perigo do Brasil se tornar rapidamente uma Venezuela

Amigos:
Recebi este texto no Facebook, fiquei preocupado com algumas coisa que ouvi no áudio da entrevista do Coronel Paes de Lira(foto) a Radio Vox, acredito que seja de extrema importância publicar isto neste blog.

Segue abaixo, leia com atenção, e ouça o áudio no link com atenção. 



Para todos que acreditam que a MARCHA DA FAMÍLIA vai resolver todos os problemas.


Ouça o AVISO do Coronel Paes de Lira (Brigada Militar)
Leia o AVISO do Coronel. Gélio Fregapani (Serviço de inteligência exército)


CARTA ABERTA AOS ATIRADORES E POLICIAIS.
Caros atiradores e policiais.
Vou passar para vocês algumas informações que deve ser levada ao seu clube de tiro e também apresentado ao Presidente da federação de tiro de seu estado em regime de urgência. O mesmo digo a todo Policial seja civil, militar ou federal.
Pois, o Brasil segue o mesmo caminho da Venezuela teremos aqui após a copa hiperinflação, falta de produtos nos mercados, saques vão começar a ocorrer e incêndios e invasão de lojas vai ser comum.

As propriedades rurais já estão sendo tomada a revelia, a FORÇA NACIONAL chega baixo o cacete no dono da fazenda e expulsa todos.


Se a Dilma perder isso tudo já vai ter inicio logo após as eleições.


O PT assim como a esquerda está no comando das centrais de trabalhadores e milhares de sindicatos, portanto, têm como liderar greves e incentivar à massa a ir às ruas contra o novo governo. Ninguém do partido vai querer largar a teta e perder seus salários milionários sem antes boicotar o serviço público e paralisar as atividades afins do estado.
Na entrevista que o Coronel Paes de Lira você pode ouvir com todas as letras aquilo que ele não disse, mas deixou bem claro. Preste atenção ao final da entrevista.


Mas, se ainda assim você achar que isso é teoria da conspiração ou algo parecido veja o aviso do CEL. Gelio Fregapani é escritor, atuou na área do serviço de inteligência na região Amazônica, elaborou relatórios como o do GTAM, Grupo de Trabalho da Amazônia.



Para informar as massas estamos tentando imprimir a revista calibre, para que o povo não seja usado como massa de manobra, ao mesmo tempo em que usamos esse mecanismo, para criar um grupo coeso e em quem se possa confiar.


Att
Francisco Amado
Editor da Revista Calibre
Para ver um resumo da campanha assista ao vídeo.
  


Mais: Vejam o Vídeo abaixo da imagem, em que o Sr. Lula diz que o povo de Cuba tem mais dignidade que o povo do país que ele vive, ou seja, o Brasil, vejam e tirem suas conclusões:


 


MAIS:
DEMOCRACIA EM PERIGO!
AI-13, o AI-5 Petista quer intimidar os manifestantes brasileiros, usando a presença das Forças Armadas.

Ainda: Na Venezuela:General denúncia que homens de Fidel estão ajudando o ditador Maduro, com armas, motos, e a imprensa brasileira não escreve uma linha sobre isso???Eis ai como não existe essa de "o povo está do lado de Maduro", nem os militares graduados estão a favor do ditador.
Nesse momento o General VIVAS resiste com uma metralhadora nas mãos ao ataque de Milicias apoiadas por Maduro, à sua casa.




Vejam no vídeo abaixo, o General Venezuelano protegendo sua casa contras as milícias apoiadas por Maduro.



Estamos de olho,
Abração
Célio

Compartilhem por favor, cliquem em G+1, divulguem no Twitter, Facebook e redes sociais, envie por e-mail aos seus amigos.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...