12 de fevereiro de 2014

Será um apocalipse sionista que irá explodir durante os próximos dois anos? Sim já esta programado.

Alguns sionistas parecem pensar assim. Eles estão prevendo que uma série incomum de eclipses lunares ou "luas de sangue" esperados em 2014 e 2015 augura guerras e desastres em uma escala épica.
Apocalipse sionista vindo
Um site sionista adverte: "Não pode ser considerado como coincidência que todas as quatro luas de sangue de 2014/15 ocorrem em festivais religiosos de Israel, juntamente com dois eclipses do Sol também em dias importantes em 2015 ... De acordo com a NASA - Four 'sangue- eclipses lunares TOTAL vermelhas "cairá novamente na Páscoa e Sucot, em 2014 e 2015 ... os mesmos de back-to-back ocorridas no momento da 1492, 1948 e 1967" (sic).
Significado? "Os eventos podem envolver guerra no Oriente Médio e uma crise financeira em todo o mundo que vai afetar a terra de Israel ou dos judeus elite em Nova York. "
Esses sangue-moonbat que os sionistas pensam para 2014 ou 2015 vai entrar para a história ao lado de 1492 (o ano em que os judeus, junto com os muçulmanos , foram expulsos da Espanha), 1948 (a criação da entidade sionista) e 1967 (a invasão e ocupação sionista de Jerusalém).
Citando um voato satanico dos Rothschild-financiadores, a chamada Bíblia Scofield, esses sionistas esperam que 2014 ou 2015 vá trazer uma grande guerra ao Oriente Médio que permitirá que os sionistas terminem a limpeza étnica da Palestina, demolindo a mesquita de al-Aqsa, construir um templo sionista sobre as ruínas da mesquita, e consagrá-lo com sacrifícios de sangue - começando com o abate de uma vaca rosa.
Os sionistas são loucos? Obviamente. Mas, infelizmente tem influência, e o curso das insanidades nos assuntos mundiais não pode ser descontado.
Se os sionistas acreditam nas luas de sangue trazer guerra e crise financeira, eles podem simplesmente decidir mergulhar o mundo em guerra e crise financeira como uma espécie de profecia auto-realizável. (Já esta na agenda, ja está programada a terceira guerra)
Eles fariam bem em considerar as palavras de Shakespeare Júlio César: "A culpa, caro Brutus , não está em nossas estrelas, mas em nós mesmos ... "
Os sionistas foram semear sementes de ódio. Eles vão colher uma safra de calamidade. Quando o fazem, eles não devem culpar as estrelas.
Mesmo as fontes escriturais das profecias "Lua de Sangue" deve dar-lhes uma pausa.
Se os sionistas considerado suas próprias escrituras com mais cuidado, eles iriam perceber que eles têm para trás. As profecias que citam equiparar luas de sangue com o desastre para os judeus pessoas. Isso significa que a criação da entidade sionista em 1948, eo roubo assassina de Jerusalém em 1967, foram desastres para os judeus pessoas - assim como a expulsão da Espanha em 1492. Portanto, podemos esperar que 2014 e 2015, para trazer um épico colapso do sionismo: A colheita das sementes tóxicas semeada em 1948 e 1967.
Mas nós não precisamos de uma Bíblia Scofield para prever o colapso do sionismo. O movimento anti-sionista mundial está crescendo a cada dia - mesmo nas "pátrias" do movimento colono-colonial sionista.
Na Europa, os números mais e mais públicos estão se manifestando com o aumento da ousadia contra o sionismo. O governo da UE proibiu todos os 28 Estados membros de cooperar com qualquer entidade sionista que opera nos territórios roubados em 1967 - incluindo a Cisjordânia, Jerusalém Oriental e as Colinas de Golã.
A reação popular contra o sionismo está explodindo em toda a Europa. Centenas de milhares de europeusforam piscando o "quenelle", uma saudação Zio-nazista satírico inventada pelo maior comediante contemporânea da França, Dieudonné. As autoridades da França, que estão sob o domínio da poderosa comunidade sionista francês, estão em pânico. Eles têm processado Dieudonné por falar contra o sionismo e, recentemente, invadiram sua casa sob o pretexto falso de forma transparente. Mas todas as tentativas de esmagar o "quenelle" só mostra o quão poderoso (e sem graça) os sionistas realmente são, e convence ainda mais pessoas para se juntar ao movimento.
Nos EUA, a Associação de Estudos americano lançou o primeiro boicote acadêmico de Israel - um avanço histórico para o boicote, desinvestimento e sanções (BDS) movimento. Tentativas de mão pesada para anular BDS, como passagem quase unânime da Assembléia Legislativa do Estado de Nova York de um projeto de lei proibindo boicotes acadêmicos, são frustrada. Como os franceses perseguição do governo de Dieudonné, e seu tratamento brutal de manifestantes intermitente quenelle em uma enorme manifestação em Paris, tais ações simplesmente sublinhar que os franceses governos e norte-americanos estão sob controle sionista quase total ... o que só aumenta a reação populista com raiva.
Isso tem nada a ver com a lua. Os sionistas estão enfrentando uma catástrofe, porque eles já não podem suprimir a verdade. Na era da Internet, e os meios de comunicação alternativos que gerou, simplesmente comprando a mídia e os políticos já não basta.
Por isso, talvez os sionistas realmente terão de enfrentar um apocalipse nos anos "Lua de Sangue" de 2014 e 2015. Mas isso não significa necessariamente guerra mundial ou financeira colapso .
A palavra "apocalipse" é popularmente entendido como significando Mas seu primeiro significado é "revelação" ou "inauguração" "catástrofe global ou calamidade." - A divulgação ou revelação da verdade.
Não é qualquer bomba iraniana nuclear, ou palestino bomba população, que deve preocupar os sionistas. O seu verdadeiro inimigo é a verdade bomba em câmera lenta que está explodindo gradualmente em todo o mundo.
Sionistas vagamente sentir isso. Eles percebem, em algum nível, que seu projeto colonial racista está condenada. É por isso que eles sofrem do que Gilad Atzmon chama de "pré-traumáticotranstorno de estresse . "
A revelação da verdade, e que se seguiu exigência de justiça, é a verdadeira "ameaça apocalíptica", que em breve trará a aniquilação da entidade sionista.
Tradução Google.
Fonte:PA.

Olá Amigos, desculpem a ausência de comentários meus no blog, não há muito mais o que comentar, ja falamos sobre tantas coisas e esta é uma delas, um apocalipse programado, para a implantação em definitivo da NWO, e eles os sionistas por trás, sim, lembrem-se de tudo que voces ja pesquisaram, Pedras da Georgia, Quebra da Economia Mundial, Suposta Invasão Aliem..etc etc.. eles tem que mergulhar o mundo num caos para dar a solução, "o salvador", o messias deles..
Fiquem espertos, cada dia que passa o cerco aperta, tenham seus planos B. C ..e não percam a fé.

Deem uma passadinha no link abaixo do blog da amiga Laura Botelho no post:

As quatro Luas de Sangue

Atenção: se você tem idade mental de 5 anos, mude de canal agora. Não venha dizer depois que fez xixi na cama por que Laura Botelho te assustou... sai! dá linha! Vaza!
http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2014/01/as-quatro-luas-de-sangue.html
A propósito, este blog não tem malware, estou recebendo avisos de amigos que ao acessarem este site pelo Google Chrome estão tendo avisos de malware, basta reconfigurarem o navegador e desativarem a opção malware e pishing, nas configurações do Chrome.
Abração
Célio

2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...