3 de março de 2014

Alerta - Estamos trilhando o caminho para a Terceira Guerra Mundial - A agenda está em curso


Amigos.
Fiz um post com varios videos para que todos entendam melhor porque estamos caminhando para uma nova guerra mundial.


Vejam os cenários atuais na Ucrânia, Venezuela e o que já ocorreu nos países do oriente médio.
O senado russo aprovou neste sábado 01/02, por unanimidade, o uso de tropas em território ucraniano, como havia pedido o presidente, Vladimir Putin. A medida deixou ainda mais tensa a situação na região, principalmente na república autônoma da Crimeia, onde tropas não identificadas tomaram aeroportos, a sede do parlamento e do governo.
Obama disse que não medirá custos para ajudar o governo ucrâcniano, em resumo, vai mandar tropas para lutar a favor da Ucrânia, não só os EUA mandarão, mas também seus aliados da OTAN.




Banqueiros se suicidando, conflitos em vários lugares, uma desestabilização mundial foi iniciada. 


Sim é um jogo enorme de interesses, vejam este vídeo abaixo, é um ótimo resumo do plano das elites do governo das sombras.




Nessa entrevista de 02 de Março de 2007, o General Wesley Clark, aposentado de 4 estrelas do Exército dos EUA e Comandante Supremo Aliado da OTAN durante a Guerra do Kosovo, relata um encontro com militares do Pentágono e a conversa que se estabeleceu a respeito da guerra no Oriente Médio.


Aaron Russo (video abaixo) foi candidato ao governo de nevada com 30% dos votos do partido republicano, mais tarde mudou para os democratas, foi diretor de cinema em Hollywood e fez vários documentários denunciando o NAFTA (Mad in Hell) e outros. Ele descortina aqui o que ouviu de Nicholas Rockefeller 11 meses antes do atentado de 11 de setembro. Aaron morreu de câncer de bexiga. Sua entrevista tem 70 min de verdades aterrorizantes. Ele era amigo de Nick Rockefeller e fala da invasão dos países produtores de petróleo pelos EUA, inclusive a Venezuela.



"Que tipo de psicopata está disposto a provocar intencionalmente um conflito global que levaria a milhões de mortes só para proteger o valor de uma moeda de papel? Quem puxa os cordelinhos? Muitas vezes, a melhor resposta para perguntas como esta encontra-se colocando outra pergunta: Quem se beneficia?"


"Tudo que o homem não conhece não existe para ele. Por isso o mundo tem, para cada um, o tamanho que abrange o seu conhecimento."
(Carlos Bernardo González Pecotche)


"Um povo ignorante é um instrumento cego da sua própria destruição."
(Simón Bolivar)

Na América do Sul,o que vemos é a futura união entre Cuba, Venezuela, Brasil e outros, com a Rússia, e posteirormente virá a China.
Todos os "vermelhos" se levantarão contra o imperialismo dos EUA e seus aliados.


Estamos de olho, acompanhem as notícias
Abração a todos.
Célio

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...