31 de março de 2014

Perigo! Supervulcão Yellowstone registra o maior terremoto em 30 anos, e faz animais saírem da região


Um terremoto de 4.8 magnitudes foi registrado neste domingo 30/03 na região da Caldeira de Yellowstone, onde se localiza um dos mais críticos vulcões de todo o planeta. O evento é o maior dos últimos anos e trouxe à mente a possibilidade de uma possível erupção catastrófica. 


Supervulcão de Yellowstone é 2,5 vezes maior do que se pensava, diz estudo.Um “supervulcão” que está abaixo do solo no Parque Nacional de Yellowstone, com três enormes calderas, é tão grande que o seu tamanho abrange três estados,Wyoming, Idaho e Montana, nos Estados Unidos, e é muito maior do que se pensava inicialmente, segundo um último estudo científico publicado pela Sociedade Americana de Geofísica.

Este terremoto é o maior desde 1985, quando ocorreu um similar.
Não houve relatos de danos, mas observou-se que vários animais como os bisões estão saindo da área, seria coincidência ou eles estão prevendo algo pior?
Veja as imagens no vídeo.



http://www.alternativos.cl
http://thoth3126.com.br


Nota: Aos que não se lembram ou não sabem, se o Yellowstone explodir, mais de 1/3 da terra ficará em completa escuridão por causa das suas cinzas, seria uma mega catástrofe.

Estamos de olho, a terra está em dores de parto, seja natural seja "uma cesária", quem lê entenda, já dissemos que "coisas" estão sendo provocadas.

Abração
Célio

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...