5 de março de 2014

Ucrânia, Venezuela, Rússia, EUA, etc..Entenda melhor o cenário atual - Atualizado

Olá amigos.
Pra vocês que ainda estão achando difícil entender o cenário mundial que envolve Ucrânia, Russia, Venezuela, EUA, Cuba etc, vamos a um breve resumo, e se alguém tiver algum comentário a acrescentar ou quiser compartilhar este texto, fique a vontade.



Como é de conhecimento de alguns, existem vários interesses envolvidos quando se tratam de guerras, manifestações e quedas de governos, não tem nenhum bonzinho na história.
Os EUA querendo aumentar seu contingente militar na região onde está a Ucrânia, "teria ajudado os revolucionários" na derrubada do ex presidente Viktor Yanukovytch, este por sua vez, não querendo perder suas mordomias (até um campo de golfe ele tinha na sua mansão) pediu apoio a Russia, e Mr, Putin não hesitou em ajudar, pois ambos sabiam dos planos dos EUA na região, e de como eles já agiram na Síria, Líbia, Servia etc etc..a fim de se apoderar dos campos de gás, petróleo etc etc..


(Vladimir Putin NÃO vai fazer guerra nenhuma antes de derrubar o dólar. A guerra econômica é que vai esquentar nos próximos meses. Olavo de Carvalho).


"Vazou em chamada telefônica: Atiradores de Kiev foram contratados pela oposição que são apoiados pelos EUA
Assassinatos de falsa bandeira foram feitos para deslegitimar o governo Yanukovich.

Detalhes de um telefonema que vazou entre a UE com o chefe de Relações Exteriores, Catherine Ashton, e o ministro dos Negócios Estrangeiros da Estónia Urmas Paet, sugerem que a oposição apoiada pelos Estados Unidos foi responsável pela contratação de atiradores de elite que atiraram em manifestantes em Kiev, e não foi o governo deposto de Viktor Yanukovich, como os meios de comunicação amplamente reivindicaram."
http://www.infowars.com/leaked-phone-call-kiev-snipers-hired-by-us-backed-opposition/

Estónia confirma autenticidade da conversa sobre franco-atiradores em Kiev

http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_03_05/Est-nia-confirma-autenticidade-da-conversa-sobre-franco-atiradores-de-Euromaidan-6734/

EUA e UE estão por trás de preparação de golpe de Estado na Ucrânia

EUA e UE estão por trás de preparação de golpe de Estado na Ucrânia
Os EUA e a UE vinham preparando o chamado Euromaidan (movimento pró-europeu) na capital da Ucrânia ao longo de vários anos, segundo revelou ao canal internacional Press TV Scott Rickard, ex-oficial de inteligência dos EUA.De acordo com ele, os gastos direitos do governo dos EUA para com os protestos em Kiev ultrapassam 5 bilhões de dólares. Entre os principais patrocinadores do golpe de Estado na Ucrânia, o ex-oficial da CIA apontou Pierre Omidyar, fundador do site de leilões online eBay, e George Soros, bilionário e especulador bolsista norte-americano.Para Rickard, os acontecimentos ucranianos têm raízes econômicas e geopolíticas. O Ocidente tentou puxar a Ucrânia, bem como outras antigas repúblicas soviéticas, para a OTAN.
Bem, na Venezuela a mesma coisa, mais golpes:
Cuba está de olho no mesmo petróleo que os EUA estão (veja acima declaração de Fidel no jornal Granma), EUA já compra petróleo da Venezuela, mas não seria nada mal se eles também dessem "uma forcinha" para a revolução venezuelana depor o então ditador e cria de Fidel Castro o Sr. Maduro, e quem sabe um novo governo mais "americanizado" for eleito poderiam "estreitar as relações de amizade com EUA."  (petróleo, controle territorial, domínio americano).
Não desatento a todos esses acontecimentos que estão programadinhos na agenda da NWO, o Brasil então tratou de ajudar a Cuba dando-lhe um porto novinho em folha para que a partir dali se estabelecesse um centro de comando militar, o qual já estamos vendo a Rússia dizer que quer instalar bases militares em Cuba e Venezuela, e quem sabe adiante, instalará no Brasil também né?
A China não fica de fora, e já manifestou apoio a Rússia que por sua vez tem como aliados, Cuba, Venezuela, Argentina, Brasil.e mais outros aqui da América do Sul, lugar onde pretendem juntos formar uma linda e comunista nova URSS nesta região. 


Bacana né? SQN, comunismo nunca foi e nunca será bom. (veja o vídeo no final deste post).


(No meu mural no facebook:
Simone Cardoso diz: Isto me recordou que há inclusive, nas universidades federais, um intercambio, para qualquer curso, em qualquer período (não é uma escolha por rendimento escolar do aluno), para que alunos possam ir estudar mandarim na China, de seis a dois anos de permanência, estão preparando o terreno ha dois anos pelo menos... Não creio que vão somente aprender mandarim. Inclusive a doutrina marxista há décadas vem sendo veiculada nas universidades como uma preciosidade, principalmente em cursos de humanas, não é apresentado na maioria das vezes aos alunos o contraponto desta ideologia, apresentam uma utopia sem verificação com o real histórico.)


Então amigos como já dissemos, é um grande jogo de interesses, (petróleo, gás, domínio territorial, energia, riquezes etc).
Enquanto isso aqui no Brasil, estamos vendo o regime comunista sendo instalado por debaixo dos panos pelo PT e seus aliados (outros partidos e MST), mas vejam, as Forças Armadas Do Brasil já estariam "quase" de prontidão para retomar o poder e não deixar que se instale um regime comunista por aqui, mas uma intervenção militar tem que ser feita com apoio do povo e da constituição. Se o povo sair as ruas e pedir...
Será que vai ser necessário uma intervenção militar aqui??


General diz que militares estão dispostos a dar a vida para 'salvar o Brasil da dominação comunista'
http://www.folhapolitica.org/2014/03/general-diz-que-militares-estao.html


Joaquim Barbosa denuncia que Dilma dominou o STF para absolver mensaleiros: "É apenas o começo"
http://www.politicanarede.com/2014/02/joaquim-barbosa-denuncia-que-dilma.html


A economia está mascarada, estamos (O Brasil) "usando o cartão de crédito" para fazer o Brasil funcionar (e mal), e as faturas serão altas demais pra pagar, se é que me entendem, essa bolha vai estourar.
Portanto, como já avisamos, não é hora de investir em bens caros, casas, apartamentos, carros, o ideal é esperar passar as eleições no Brasil e ver que rumo seguiremos.


Olavo de Carvalho:
"O Brasil só tem duas saídas: a de longo prazo, que é a lenta praparação do ambiente cultural para possibilitar o surgimento de boas lideranças políticas em dez ou vinte anos; e a imediata, que é uma intervenção militar constitucional (sem "tomada do poder"). A primeira é aquela na qual venho trabalhando há anos. A segunda não está ao meu alcance e, se os militares, para agir, dependem de uma convocação maciça da sociedade civil, terão de esperar até que o meu trabalho se complete. Um simulacro improvisado do protesto popular de 1964 pode ser um desastre. Resta a hipótese de os próprios militares, percebendo o estado de total decomposição e inermidade da sociedade civil, se convocarem a si mesmos. É o que eu faria se fosse um deles, mas não sou. E nem sei se eles percebem o verdadeiro estado de coisas, muito pior que o de 1964."



Essa novela promete, estamos de olho.
Abração
Celio Freedon Siqueira


Quer saber o que é comunismo de verdade? Veja o vídeo abaixo.
 


Compartilhe nossos post no G+,  nas redes sociais e twitter.Seja membro deste blog.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 
ou facebook: http://www.facebook.com/celio.freedon

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...